Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de reposta desta parte do fórum


brunoskrebs

Posts recomendados

  • Membro VIP

Isso porque o enfoque do Fporum do Clube do Hardware é, como o nome diz: Hardware e não software. Infelizmente tem pouca gente que trabalha com programação e desenvolvimento participando do FCDH.

Aqui nessa área de programação, eu participo sempre que posso e até já tinha sugerido uma vez a divisão em sub-fóruns por linguagem/ferramenta. Mas como a demanda de tópicos criados e respondidos aqui é pouca, pelo jeito vai continuar assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postei perguntas em outros fóruns que nunca foram respondidas.

Mas fazer o que ? Ninguém sabe tudo !

Eu respondo sempre que posso, mas só programo em C e também não gosto de dar palpite se não tiver certeza sobre o assunto.

E também já respondi perguntas, mandé dicas, trechos de código, até imagens escaneadas de páginas de um livro para algúm participante, e nunca soube se funcionou, se ajudou.

Mas tá certo que a gente tem o dever de ajudar, sempre que puder.

Elga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...