• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

      Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brunoskrebs

Velocidade de reposta desta parte do fórum

5 posts neste tópico

Off topic: Caras pude notar q nesta parte do fórum, os posts com dúvidas demoram de 1 mês até 2 anos, sem exagero, para recebewr respostas, fiquei muito decepcionado... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso porque o enfoque do Fporum do Clube do Hardware é, como o nome diz: Hardware e não software. Infelizmente tem pouca gente que trabalha com programação e desenvolvimento participando do FCDH.

Aqui nessa área de programação, eu participo sempre que posso e até já tinha sugerido uma vez a divisão em sub-fóruns por linguagem/ferramenta. Mas como a demanda de tópicos criados e respondidos aqui é pouca, pelo jeito vai continuar assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós podemos mudar isso não?

Eu entrei agora no forum, como trabalho com progra,ação espero poder sempre ajudar(nos casos em que eu saiba como), e pedir ajuda também!

Tudo depende de nós!!

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já postei perguntas em outros fóruns que nunca foram respondidas.

Mas fazer o que ? Ninguém sabe tudo !

Eu respondo sempre que posso, mas só programo em C e também não gosto de dar palpite se não tiver certeza sobre o assunto.

E também já respondi perguntas, mandé dicas, trechos de código, até imagens escaneadas de páginas de um livro para algúm participante, e nunca soube se funcionou, se ajudou.

Mas tá certo que a gente tem o dever de ajudar, sempre que puder.

Elga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Bloqueado

Como respondido, a área não tem grande frequência... Fica a mensagem para o pessoal participar mais por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0