• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rgdl

Como achar a chave do windosXP?

6 posts neste tópico

Eu preciso saber qual é a chave do windowsXP, deixa eu explicar melhor para vocês entenderem...

Eu precisei reinstalar o windows, fiz o procedimento normal, formatei, etc... na hora de instalar me foi pedida a chave... tudo bem (pensei eu) vou dar uma olhada na documentação... só q para meu espanto a documentação do meu XP sumiu!!! :ahh::muro::muro:

Já revirei a casa toda e não acho a me##a do manual com a bendita chave!! e o pior é q eu nunca colei aquela etiquetinha no micro :stupid: ela tava junto da documentação.

Agora só me resta o disco do XP Professional luzindo para mim!!!

Tem como saber qual chave ativa ele ??? será q existe algum programa q descobre isso??

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ramn@27 dez 2004, 14:13

Procure o programa everest ou Aida32 no superdownloads.

valeu por responder!! mas o XP não está instalado... como eu disse não pude prosseguir na instalação porque não tinha a chave!!!

Eles vão funcionar mesmo assim???

Compartilhar este post

Link para o post

Não, esse procedimento só funciona em máquinas que já estejam com o windows rodando.

Só com o CD vai ser bem difícil (impossivel legalmente) instalar seu windows.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

contate o suporte da MICROSOFT e eles te mandarão outro serial.

Aqui no FORUM será impossivel te responder. É CONTRA AS REGRAS.

tamos ai

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as respostas possíveis segundo as regras do Fórum já foram dadas, por isso Tópico Encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0