Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada USB


lobo6

Posts recomendados

Ola pessoal tudo bem!

Estou com um problema de reconhecimento na entrada USB do meu CPU.

É o seguinte tenho um sacaner TCE 600uMK USB que funciona bem .

Só que agora eu tentei resgatar algumas fotos de uma maquina digital e o CPU não reconhece o disquete pequenininho que é colocado na

porta USB como posso resolver isto.

OBS: Meu USB é Compaq on-board

obrigado

Já resolvi o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola pessoal desculpen a demora para responder é que diante de tantos problemas na CPU fui resolvendo os mais graves.

Bom esta bendita USB desde que comprei a maquina nunca funcionou bem levei até na altorizada e não resolveram o problema. Mas como passou a garantia mãos a obra baixei os dryves do scaner da USB na compaq e dacamera num site com varios dryves que peguei o link aqui mesmo no clube.

Mas mesmo assim na maioria das vezes ela não reconhece o que é plugado na porta.

Por exemplo o teclado original é USB se coloca-lo ele funciona um tempo depois o micro fica lento e dando umas travadinhas o scaner funciona bem porque só plugo ele quando vou usar. Mas o disquete de 128MB não tem jeito este sempre da algum erro e o problema é nas portas ja até isolei a placa mãe do gabinete pessando que poderia ser alguma fuga de corrente da fonte mas sem exito.

Vou tentando quando consseguir arrumar definitivo postarei aqui.

Com relação a configuração da bios tenho até medo de mexer porque ela não é padrão falta muita coisa só com um manual mas infelizmente a compaq não fornece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...