Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fuji S5100 vs Sony V1


=FN=BoM-BaD

Posts recomendados

Gente to quase pegando uma Sony V1... mais estou na duvida, ou pego a S5100... queria saber se ela é Super CCD se for eu pego a S5100 agora se não for aí é complicado... A beleza da S5100 é indiscutivel... zoom 10 x é muito bom...

porém a sony tem lentes carl zeiss... infra vermelho óptico de 4x q ja é de bom tamanho... é menor e usa bateria!!!!

Mais se a Fuji for SCCD aí eu fico com ela...

gostaria da opnião de vocês... obrigao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma s5100 ela não é super ccd... massssssssssssss!

É a camera!!!! mesmo pramim que sou leigo no assunto as fotos ficam boas..hehehehehe

Outra coisa a V1 saiu de linha sim, eu só vi a V3 que custa mais caro que a V1 e que a S5100.

O que mais me influenciou em comprar esta camera é o zoom de 10x, você não tem noção o que este zoom faz..ahihiahiahiahiaihahiahi

abraços

:bandeira:

Silvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso vai do seu gosto... pra mim fotografar anoite é necessario, a sony tem ISO 800... (bem melhor anoite) alem do mais, eu comprei uma camera boa que tem visual mais moderno e tal... a unica vantagem da fuji.. é o que nosso amigo falou... o zoom.... c você precisar de zoom extraordinario compra a fuji.. senão, compra a sony que ta muito melhor....

Onde eu comprei... essa fuji S5100 está por 359$

e a sony V1 por 365$

Eu paguei.... 365$ com o dolar a 2.70 o que dá 985 reais.

e comprei uma bateria extra e mais memoria...

WWW.NEWEGG.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta uma anoite aí sabido .... inteira se possivel ... pode ser de 3 mp .... pra gente ver ... com iso 800 pra ver se na fica muito granulado e ruidoso ...

[]s

ficaria sim com a s5100 para tirar fotos de dia, usufruir do zoom etc....

agora para eventos tipo formatura e etc .... você irá sentir falta de um flash externo .... bom ai você que sabe se compensa mesmo ou não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...