• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ruindowsme

Placa mãe Nova, parece ter falecido=( Help please?

6 posts neste tópico

ruindowsme    0

Olá pessoal, preciso de uma ajuda.

Comprei uma pcchips Nova pra athlon e tudo foi montado com as outras partes tb tudo zerado, após 3 vezes q vi o pc funcionar ele faleceu inesplicavelmente.

Não dá sinal de nada, de energia nada...

Já verificquei cabos, ligações, FONTE funcionando, tudo ok.

Liguei tudo fora do gabinete ,fiz ligação direta na placa, e Nada, nenhum sinal...

Pode ser a placa mãe :tantan: ??? ou talvel meu processador? :muro: ? como faço pra descobrir isso? preciso trocar ela se ela estiver queimada, me ajudem please.!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
André M.    0
Postado Originalmente por ruindowsme@27 dez 2004, 15:32

Olá pessoal, preciso de uma ajuda.

Comprei uma pcchips Nova pra athlon e tudo foi montado com as outras partes tb tudo zerado, após 3 vezes q vi o pc funcionar ele faleceu inesplicavelmente.

Não dá sinal de nada, de energia nada...

Já verificquei cabos, ligações, FONTE funcionando, tudo ok.

Liguei tudo fora do gabinete ,fiz ligação direta na placa, e Nada, nenhum sinal...

Pode ser a placa mãe :tantan: ??? ou talvel meu processador? :muro: ? como faço pra descobrir isso? preciso trocar ela se ela estiver queimada, me ajudem please.!!!

Será que não é a sua fonte que queimou não ?

Compartilhar este post

Link para o post
ruindowsme    0
Postado Originalmente por Ðri - info@27 dez 2004, 15:34

dê mais detalhes do seu equipamento. q processador? qual pl. mãe? .....

B)

Meu processador é um athlon Xp 2600+ (testado em outra placa mãe ok)

Numa Pcchips M38G.... Testada fora do gabinete só com memória, processador e fonte) Não ligou.]

Fonte 400, Gabinete Novo q foi (testado com outra placa mãe e funcionou ok!!!)

Memória DDR 400 VDATA ok testada.

Será q é a placa mãe mesmo? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso