• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cristig

Como fazer over passo a passo

4 posts neste tópico

aí pessoal, vocês que tem essa placa poderiam me ajudar passo a passo, e dizer o over correto que posso chegar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por cristig@27 dez 2004, 16:39

aí pessoal, vocês que tem essa placa poderiam me ajudar passo a passo, e dizer o over correto que posso chegar.

Obrigado

bom.. com essa memória... com éssa sua fonte seria complicado fazer overclock...

então resumindo com esse equipamento de agora que você tem não te aconselho fazer overclock

Compartilhar este post

Link para o post

Desista essa sua placa-mãe é uma m_e_r_d_a compre um equipamento melhor e comece a fazer over mais de gracas a deus de pelo menos funcionar issow aí!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diablo20@27 dez 2004, 21:59

Desista essa sua placa-mãe é uma m_e_r_d_a compre um equipamento melhor e comece a fazer over mais de gracas a deus de pelo menos funcionar issow aí!!

Po cara não precisa humilhar tambem né

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal do CDH.

Gostaria de saber um passo a passo mesmo, de como fazer um overclock estável. A minha config está na assinatura, sei que uns vão dizer que não há necessidade, pois o equipamento já é excelente, porém nunca fiz over, sou totalmente leigo.

Nem nas memórias instaladas estão com as velocidades corretas, todas estão trabalhando à 1066mhz.(MInhas memos Corsair Dominator DDR3 9-9-9-24 - 1600Mhz) O que me preocupa é que sem over, totalmente em stock, as temps do VREG já chegam em 60°, imagina no over..e não ví em nenhum lugar como faço pra baixar essas temps. Já possuo o PC à 3 anos, todos os principais componente comprados nos USA, no lançamentos deles (Mobo + Memo + i7). e até hoje nunca fiz um over se quer..nem ligando o turbo boost... Então por favor peguem leve comigo e se alguém poderia me explicar como faço um over estável.

Teria necessidade de comprar um HC100 da Corsair, pra chegar num over estável?

Obrigado à todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0