• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cristig

GF4 440 OU GF4 4000 OU RADEON 9200SE?

9 posts neste tópico

PL.DE VIDEO 64MB AGP GFORCE4 MX440 8X TV DDR

PL.DE VIDEO 128MB 4000 8X GF4TV DDR

PL.DE VIDEO 128MB RADEON 9200SE

QUAL DAS TRES SAO MELHORES, não POSSO GASTAR MAIS QUE 200,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre essas tres a melhor é a Radeon 9200 porque tem DX9

Compartilhar este post

Link para o post

radeon 9200se, pois é mais atual, maior quantidade de memoria em relação a mx440, e possui suporte ao dx8.1 via hardware (não o 9)... sendo qua as outras duas so suportam o dx7... t+

Compartilhar este post

Link para o post

rapa, eu comprei uma 9200se (quebra-galho) pois sei que ela bate uma geforce mx 440 e uma gf2 mx400 alem de da suporte ao dx8.1 ao invés do 7. porém ouvi dizer que games como nfsu2 roda a 640x480 high nas 9200, ja aqui em ksa com minha gf2 eu rodo a 800x600 medium/high a 30-40fps :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

rapa, eu comprei uma 9200se (quebra-galho) pois sei que ela bate uma geforce mx 440 e uma gf2 mx400 alem de da suporte ao dx8.1 ao invés do 7. porém ouvi dizer que games como nfsu2 roda a 640x480 high nas 9200, ja aqui em ksa com minha gf2 eu rodo a 800x600 medium/high a 30-40fps tantan.gif

Cara, minha g2 tambem roda nfsu( claro sem os efeitos q não habilitam nas g2/g4)

melhor q a 9200 se de um amigo ........mas pelo fato de ela ter suporte ao directx

8.1 sou mais a 9200 se em outros games... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma radeon 9200SE, e rodo NFSU, em 800x600, em high com todos os efeitos ligados.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por labtecprm@28 dez 2004, 01:34

nooossaaa...Radeon 9200 tudo bem, mas 9200 SE é dose em ...

sou mais a geforce 4...

bom cara... se você prefere uma mx4000 ou uma mx440 ao invés de uma 9200se... acho q você ta meio desatualizado... quanto a mx400 rodar melhor o underground, pode ser devido ao fato de ela desabilitar varios recursos não suportados pela placa de video, o que a torna um pouco mais rápido... ams rodei essse jogo em uma mx440 de 128bits e na 9200se... rodou alemd e mais bonito mt melhor na radeon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0