Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fechando janela


matuto

Posts recomendados

A quem souber responder ; gostaria de saber como faço para fechar definitivamente uma janela de conexão dial-up, pois toda vez que ligo o pc esta janela aparece expontaneamente, já tentei o executar msconfig desabilitando tudo o que tinha e nada, peço ajuda a vocês.obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer o seguinte: vá no Internet Explorer, clique em "Ferramentas", depois "Opções de Internet". Na aba conexões, marque a opção "Nunca discar uma conexão", clique em aplicar e OK.

Mas se essa janela está aparecendo automaticamente, tem algum programa querendo fazer conexão com a Internet.

Falou! Depois poste aí se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi varios computadores com este mesmo problema a na maioria deles tin ha algum virus que tentava fazer a conexão para mandar emails infectados para outros computadores. Tente passar um Norton Antivirus com a ultima atualização para ver se resolve senão tente o Norton System Works para dar uma ajeitada no Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...