Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por quê não consigo gravar?


Posts recomendados

Por quê não consigo gravar usando duas gravadoras simultâneamente? uso o nero 6, tenho duas gravadoras de dvd no micro (Pentium 4 2.8, 768 mb ram ddr 333, hd scsi 18 gb 10k rpm e hd ide 160 gb 7200 rpm), mas o programa não dá opção para isso. tipo, o filme está no hd, e quero que as duas gravadoras façam uma cópia simultânea. alguém pode me ajudar?????

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia li uma resposta do JR Pescador a uma pergunta semelhante e ele dizia que os PC's, ainda que tenham uma configuração legal como a sua não foram feitos para produção em escala, o processador não aguenta, tenho um Pentium HT 3.0 com overlock na placa MSI e ainda assim tenho que desativar anti-virus, acho que até para poupar os gravadores é melhor ter paciência e gravar um po vez......Até de drive para Drive já é arriscado...falta de luz.......

Espero que apareçção explicações mais profundas tecnicamente...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onelo, não sei realmente se rola 2 cópias simultâneas de DVD.

Mas, em meus PCS, tenho gravador de CDs e Gravador de DVDs. E, tanto em casa como no trabalho, costumo gravar 2 mídias de CD *áudio e dados*

Após preparar os arquivos na pasta TS no Nero , ao clicar em Burn-gravar(símbolo da mídia com fósforo) ou em gravadora>gravar compilação, na aba gravar, habilite Usar múltiplas gravadoras.

PS. Tenha em mente que se for possível fazer a gravação simultânea, provavelmente deve cair um pouco a velocidade da gravação!

Feliz ano novo.

à todos.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...