Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE6: Página não pode ser exibida


mauricio_martins

Posts recomendados

Olá meus amigos!

Agora estou com um problema diferente! Quero ver se alguém encara o desafio. Não vale recomendar FireFox, Mozzila, Opera e outras coisas... tem que ser resolvido na moral, na marra.

Eu uso em casa o Windows XP Professional (OEM) e após instalar o SP2 notei algumas coisas estranhas, dentre elas a única que eu não consegui resolver é o seguinte:

- O Internet Explorer não acessa nenhum site. Ele dá o tradicional erro de "A página não pode ser exibida" e o erro relacionado com dns (barra de status). Mas...

- se eu acessar qualquer site pelo Windows Explorer (isso mesmo) ele acessa limpinho sem problema algum.

E aí? Para os que não sabem, desde o Win98, dá para acessar URL's usando o Windows Explorer sem problema algum.

No XP não dá para desinstalar o Internet Explorer. O que o S.O. Faz é só remover o link da área de trabalho. Já tentei reinstalar um IE via fresh install (pega um CD que tenha ele e manda ver), e o erro continua.

Para deixar o desafio (que eu não sei a resposta) mais doce, não pretendo em hipótese alguma reinstalar o Sistema Operacional. E esqueça os hijackers e worms. Todo o sistema foi verificado minuciosamente! :)

Mauricio Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...