Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me desculpem mas...


Visitante

Posts recomendados

deem uma olhada

http://www.microsoft.com/brasil/getthefacts/default.mspx

agora os mano da microsoft querem botar nas nossas cabeças que o windows é mais barato e mais rápido que qualquer configuração linux/ red hat.

É mais fácil acreditar em papai noel, montros do armario etc.

o que vocês tem a dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__Não esquente com isso, a Microsoft chegou a um estágio tal de dominação do mercado, 98% dele, que qualquer ataque a concorrência via marketing pro-linux.É o ponto de saturação da empresa.No mais sabemos que os dados são parciais e baseados em análises propostas pela M$, ou seja, são suspeitos para falar!

__Pessoalmente acho essa estratégia muito boa para um marketing americano, mas completamente fora de foco no nosso país.Os americanos são protestantes, consumistas, alienados e burros, não que isso não haja no Brasil. MAs aqui é em decorrência da exclusão social e digital.Ou seja, o usuário usa o que tiver, assim como come o que tiver também.

__AS pessoas tãp ''PREO'' pro Windows, para o sucubo do Bill Gates, usam e que se f**a o resto. Essa guerrinha filosófica só atinge a nós mesmos.Portanto a culpa do monopólio da Redmond, que pode vomitar o lixo que desejar no mercado, reside totalmente nos desenvolvedores, que transformaram um plataforma vulnerável em algo atrativo para todos, aquele cara que sempre recomenda Internet Explorer, só instala Windows na empresa, e só programa em Viual Basic. E está sempre disposto a elogiar a próxima versão do Windows, mesmo sem nunca ter usado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na verdade, parece que houve um engano...

A Screnshot tirada...foi de uma agência de publicidade ou algo do tipo, e não da MS em si. Todo mundo sabe que praticamente nada é feito dentro da MS hoje em dia..

É uma empresa virtua lpraticamente...

Até os bitmaps dos ícones são feitos por outras empresas...

Talvez daí surjam tantos bugs, devido a diferença de 'estilo' de código'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já escoou... uma parte dele tava rolando (ou esta rolando ainda :rolleyes: ) pela net um tempo atras... e não era pequena não... algumas pessoas foram pegas pela policia... tiveram que assinar um acordo de não divulgação do codigo nem para sua mãe e de deletarem o fonte do hd com um sistema que zerase o arquivo para não recuperação posterior...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...