• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wagner2029

me desculpem mas...

9 posts neste tópico

deem uma olhada

http://www.microsoft.com/brasil/getthefacts/default.mspx

agora os mano da microsoft querem botar nas nossas cabeças que o windows é mais barato e mais rápido que qualquer configuração linux/ red hat.

É mais fácil acreditar em papai noel, montros do armario etc.

o que vocês tem a dizer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

__Não esquente com isso, a Microsoft chegou a um estágio tal de dominação do mercado, 98% dele, que qualquer ataque a concorrência via marketing pro-linux.É o ponto de saturação da empresa.No mais sabemos que os dados são parciais e baseados em análises propostas pela M$, ou seja, são suspeitos para falar!

__Pessoalmente acho essa estratégia muito boa para um marketing americano, mas completamente fora de foco no nosso país.Os americanos são protestantes, consumistas, alienados e burros, não que isso não haja no Brasil. MAs aqui é em decorrência da exclusão social e digital.Ou seja, o usuário usa o que tiver, assim como come o que tiver também.

__AS pessoas tãp ''PREO'' pro Windows, para o sucubo do Bill Gates, usam e que se f**a o resto. Essa guerrinha filosófica só atinge a nós mesmos.Portanto a culpa do monopólio da Redmond, que pode vomitar o lixo que desejar no mercado, reside totalmente nos desenvolvedores, que transformaram um plataforma vulnerável em algo atrativo para todos, aquele cara que sempre recomenda Internet Explorer, só instala Windows na empresa, e só programa em Viual Basic. E está sempre disposto a elogiar a próxima versão do Windows, mesmo sem nunca ter usado!

Compartilhar este post

Link para o post

isso e uma pratica comum da capitalismo... todos nos temos sabemos do dominio do win nos desktop, mas nos servidores a coisa e diferente.... então dai o porque desse tipo de propaganda emganosa pro sinal...

Compartilhar este post

Link para o post

é e o engraçado é q a menos de uma semana eu vi uma materia num site q foi tirada de um desktop na Microsoft de um pc rodando firefox engraçado isso....

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, parece que houve um engano...

A Screnshot tirada...foi de uma agência de publicidade ou algo do tipo, e não da MS em si. Todo mundo sabe que praticamente nada é feito dentro da MS hoje em dia..

É uma empresa virtua lpraticamente...

Até os bitmaps dos ícones são feitos por outras empresas...

Talvez daí surjam tantos bugs, devido a diferença de 'estilo' de código'...

Compartilhar este post

Link para o post

então o windows é apenas uma colcha de retalhos?

eles sõ fazem a parte mais sigilosa e dexam o resto pros outros.

eu sonho com o dia em que o codigo-fonte do windows escoar pela rede

Compartilhar este post

Link para o post

Já escoou... uma parte dele tava rolando (ou esta rolando ainda :rolleyes: ) pela net um tempo atras... e não era pequena não... algumas pessoas foram pegas pela policia... tiveram que assinar um acordo de não divulgação do codigo nem para sua mãe e de deletarem o fonte do hd com um sistema que zerase o arquivo para não recuperação posterior...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe, acredito que a m$ hoje sabe que não tem como mais pregar que win e o melhor, que o win e mais seguro, então vem com essas bobagens ai, heheh eu não esquanto muito a cabeca não, acho que nem o proprio bil usa o internet explorer, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu uma notícia de que o Tio Bill estava numa palestra me parece e seu computador (rodando Windows obvio) travou duas vezes sem nenhuma razão aparente... ele deve ter ficado :unsure: ... hahahahahahaha...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0