• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kax

Compensa?

12 posts neste tópico

:huh: Será q compensa mudar o meu pc:

Celeron 300mhz

Intel MAUI3

Intel 440LX/EX

ATI 3D Rage Pro AGP 1x/2x(on-board)

32Mb RAM pc 66mhz

Som on-board

Lucent MDP7800SP-U 56K

CD-ROM MITSUMI 2X

GRAVADOR LG- 52x48x52

Quantum Fireball 40GB

Por um:

Celeron D 2.2ghz

com uma ATI de 16megas on-board

som on-board

gravador de cds

só CPU por 1840R$

Mantendo o mesmo hd???

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de q será uma grande diferença do seu PC atual, não vale à pena comprar essa CPU por R$ 1840... numa loja perto da minha casa, eles fazem uma muito melhor com 800 reais... placa Abit, Duron, 256 DDR e GeForce MX 440. Diz pra gente quanto você tem, q podemos opinar um upgrade para você.

Abraços,

Igor

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale, por 1840 pratas você monta uma maquina bem melhor:

gabinete 110

Athlon SEMPRON 2200+ OEM 160

Asus A7N8X-X 240

512 Mb DDR PC3200 280

LG CDRW GCE-8526B(52x32x52) 105

Maxtor DiamondMax PLUS 8 ATA 133 40Gb 7200 200

Monitor Samsung 591V 15" 355

GeForce 4 MX400 64Mb 160

total 1610

Isso aqui no rio.

editado:

ops...faltou o cooler 30 pratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa.....estão te metendo a faca.......

Passa....o quanto você pdoe gasta....dai noi monta uma config boa...pra você

Mai....vai de AMD....q é melhor....

Compartilhar este post

Link para o post

é bota facada nisso acesse sites como a pirainfo.om e veja qual equipamento comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Sei q todo mundo recomenda AMD, mas é q tem alguma coisa q me deixa fissurado no celeron, não sei o q é.... mas eu to falado de um pc q eu vi pronto e achei bom pra se o pc DA CASA, justamente porque eu não tenho tempo de ir compra ele personalizado, entendem, ta f..a o negocio...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kax@28 dez 2004, 17:45

Sei q todo mundo recomenda AMD, mas é q tem alguma coisa q me deixa fissurado no celeron, não sei o q é.... mas eu to falado de um pc q eu vi pronto e achei bom pra se o pc DA CASA, justamente porque eu não tenho tempo de ir compra ele personalizado, entendem, ta f..a o negocio...

E você num podi comprar um PC pronto nessa faixa de preço q seja AMD? Fuja do Celeron cara... com certeza o AMD vai ser o pc DA CASA.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse computador será usado em que ?!?!?! Essa é uma informação básica. E não ouça todos os que dizem para fugir do Celeron D. Estão desinformados, porque melhoraram muito em relação ao Celeron antigo. É lógico que não um processador de alta performance, mas não leva pau dos outros cpus como antigamente, essa diferença diminuiu a ponto de compensar o custo benefício em algumas aplicações, mas quais seriam as suas ??

Compartilhar este post

Link para o post

esse pc q estou falando vai se usado pra internet e messenger, e quem sabe pra jogar jogos q não precisam de uma cpu forte.

O pc tem q ter um bom suporte pra speedy.... :help:

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu queimei o controlador de memoria do meu pc, meu tio q sabe conserta e monta pc(não tenho muito contato com ele) recomendo o Semptron(?), queria sabe um orçamento dele com o componentes q eu já tenho(vide assinatura).

Uma placa on-board(Video e som) é o q eu tenho preferência(sabecomo é...grana curta).

falou :bored:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto c quer gastar no máximo???

mas no máximo mesmo!!

Te falo que AMD tem ótimos processadores, ainda mais se comparado com o celeron, que é uma verdadeira porcaria!...desculpa falar, mas é verdade...

C colocando quanto quer gastar o pessoal aqui do forum sabe montar configuração como ninguém, e ainda te fala onde comprar...heheh

Té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0