• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Trunkeira

Pintar a tampa do Pc!

9 posts neste tópico

Galera, bom existe um topico sobrep itura logo ai em cima porém, estou com uma duvida, eu cortei o lado do gabinete, meu gabinete é td preto, porém ocorreram alguns riscos superficiais, riscou só de leve mais não gostei, achei ki ia ficar feiu então queria pintar ele, será ki posso passar tinta dessas spray nele sem precisar lixar? pelo o que percebi é muito fina a tintura original dele porque pra lixar tenho medu de fazer kgada e zoar ele...

ou será que eu devo levar em algum lugar ki pinte será ki sai mais barato?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o meu nu lixei nd só joguei tinta...opr dentro apray...

mas por fora lixei com lixa 2000 agua... só pra tirar um pouco da branca...e fiz... mas tem q ver se fica a sms coloração né veio!

Compartilhar este post

Link para o post

meu pc é preto, tipo se jogar preto por cima acho ki não vai dar diferença de Tom. Bom vou tentar se não der certo eu lixo ela...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...eu acho q você devia lixa ele inteiro ....e pinta ele totalmente de novo....

Eu lixei com lixa 220 :zoio: ....heehehe....

mas toma cuidado pra não pinta o acrilico.....

Compartilhar este post

Link para o post

é vamos ver amanha vou peskisar isso,

Agora um negocio legal, seu pc é kse igual ao meu tirando umas coisinhas, uma opinião pessoal o que você acha dessa MB?

Sinceramente o pessoal não curte muito ela, princ pelo som, mas eu acho a minha muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Trunkeira@28 dez 2004, 01:56

Agora um negocio legal, seu pc é kse igual ao meu tirando umas coisinhas, uma opinião pessoal o que você acha dessa MB?

Sinceramente o pessoal não curte muito ela, princ pelo som, mas eu acho a minha muito boa.

cara eu tenho uma M810DLU :muro::(<_<:wacko::zoio:

então n falo nd...quando sobrar uma graniha ela sta por vir uma abit nf7 ou uma k7 delta.. hahaha me aguardem :chicote:

mas a sua é muito boa pelo q tenho visto por ai...eu ligo a minha nu som então n tem muita diferença...só a não ser pelos DBs o meu chega a uns 98 sem zoar...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kma+29 dez 2004, 00:37QUOTE (kma @ 29 dez 2004, 00:37) Trunkeira@28 dez 2004, 01:56

cara eu tenho uma M810DLU :muro::(<_<:wacko::zoio:

então n falo nd...quando sobrar uma graniha ela sta por vir uma abit nf7 ou uma k7 delta.. hahaha me aguardem :chicote:

mas a sua é muito boa pelo q tenho visto por ai...eu ligo a minha nu som então n tem muita diferença...só a não ser pelos DBs o meu chega a uns 98 sem zoar...

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor começar fazendo logo o serviço completo, lixando toda e tal, fui pintar "por cima" o meu case e em algumas partes ficaram umas bolhas horrivies..

Flwsss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0