Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham desses jogos?


Zach Titan

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tartarugas Ninjas - Jogo bem mediano, até diverte mas enjoa logo

Sonic Heroes - Bom jogo, apesar da câmera que atrapalha e irrita bastante. Um jogo diferente dos que aparece normalmente nos pcs. Uma boa pedida, apesar de bem difícil em certas partes...

Spiderman 2 - A versão PC é muito fraca... Jogo cheio de falhas conceituais. Não recomendo muito.

XIII - Desconheço e nunca li informações sobre esse jogo

Simpsons Hit and Run - Bom jogo, um GTA com os Simpsons. Para quem curte a série é um prato cheio, pois tem várias referências a série televisiva. Dá pra se divertir bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora esses que você falou, ainda joga de vez em quando?

Se diverte?

Servem de "quebra galho"?Ou seja, você tá entediado e joga eles e já não fica mais entediado?

Enfim, desses aí você se diverte pelo menos uma vez na semana com um deles?

No jogo das Tartarugas você sabia que dá pra jogar no Story Mode

com Master Splinter e Casey Jones?

Vi, no site do gamefaqs...

é por meio de passwords do propio jogo!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, dos jogos que você citou, o único que eu recomendo que você não jogue de jeito nenhum, é o Spider-man 2! Até eu que sou fã do "cabeça-de-teia" detestei o jogo! a versão Pc é triste... Já os outros são muito bons, é claro que depende muito de gosto, e isso felizmente não se discute!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara gosto de todos os jogos citados , o XIII para nosso amigo red viper é o seguinte : é um jogo de tiro em primeira pessoa mas com gráficos tipo do tarturagas ninjas, ou seja , em desenho.

[]´s

Caio

O tartarugas ninjas e o XIII eu joguei pra console( o XIII eu não lembro , mas acho que foi console mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...