Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for speed 6 :hot persuit 2


toquinho

Posts recomendados

eu achei esse jogo uma sepultura caiada

bonito por fora e podre por dentro

mas é porque eu nunca gostei de nfs mesmo

acho q o q eu gostava era o 3 e um q veio depois do 3 e não era o porche

acho q era o 4 mesmo

o do porche eu gostei porque tinha aqueles carros velhos e tal era interessante

mas só tinha umas 3 pistas aí comapava tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ótimo jogo! Gráficos bons, muitas novidades em relação a série, diversos carros de marcas famosas, o modo policia e ladrão é muito divertido. Mas o grande defeito foi o péssimo trabalho de programação desse jogo. E isso já foi comprovado e saiu em muitos sites internacionais. Já foram feitos diversos testes com a engine do jogo provando que mesmo você com uma placa relativamente boa, ainda sim, pode dar problemas de lag. Eu mesmo tenho uma gf3 ti200 e dá umas travadas de vez em quando. Nada que atrapalhe, mas irrita muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpe red-viper mais acho o jogo pessímo, cheio de bug e travadas no vídeo, fora a jogabilidade que nem se compara como NFS-5 porshe released

o jogo tem problemas dratisco no seu engine,

dá uma olhada nesse artigo sobre o jogo na WWW.GAMESPOT.COM

http://gamespot.com/gamespot/filters/produ...,561154,00.html

os caras falaram que no  PS2 é bom mais no pc ficou com problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não precisa se desculpar não edurm! É uma opinião sua.  :;):

Eu gostei do estilo de jogo. Aquele negócio do helicoptero eu achei bem legal. Essa volta da policia a série eu achei muito boa também. Adorei o porshe, mas depois de jogar esse não consigo mais voltar a jogar o antigo. A jogabilidade realmente é ruim mesmo, mas já peguei o costume nem faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...