• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fiat_lux

PS 2.0 das ati e das gefroces!

4 posts neste tópico

Ichigeki    0

Não é isso. O problema é que as Geforce FX usam duas precisões, 16 bits e 32 bits. O DirectX 9 utiliza um modo de 24 bits mínimo na especificação e o que acontece é que é necessário uma troca de precisão quando um shader em 24 bits é utilizado.

Além disso, a arquitetura de pipelines é 4x2 em qualuqer caso:

%7Boption%7Dhttp://images.anandtech.com/reviews/video/nvidia/nv3xproblems/4x2pipe.gif' border='0' alt='' />

Este tipo de arquiteura só faz sentido no DirectX 7, quando não havia instruções de shaders.

mais informações neste artigo do Anandtech:

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2031

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ichigeki    0
Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@28 dez 2004, 02:49

Bem, isso tá me parecendo uma Voodoo com chips VSA-100... as 4/5, onde elas tem essas duas preciões, será isso um sinal que tão usando algo da 3dfx? sabe 3DFX, Geforce FX, esse FX aí hehehe.

Bem, vi o site e muito boa a explicação.

Valeu!

Não, não tem ligação alguma com a 3DFX, mesmo porque a tecnologia de shaders da 3DFX estava só no papel e acabou nem sendo implementada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso