Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa para hl2 e doom3


alnbc

Posts recomendados

olá pessoal, o meu micro é um athlon xp2.2 com 512mb ddr e uma plaquinha antiga 3d diammond viper de 32mb numa asus a7a266, fiz upgrade de tudo, (memoria processador e hd) agora só falta a placa de video que estou pensando e pegar esta:

VGA256MB ATI RADEON 9250 PROLINK............... U$82,00

gostaria de saber se vou poder rodar lega jogos com half life 2 e doom 3 e alguns outros que ainda vão sair como s.t.a.l.k.e.r e call of chthlu <- não deve ser assim que se escreve:)

desde já agrdeço,

alan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cthullu.... cara esse jogo deve ser sinistro.....

mas esqueça essa tal 9250, em todos os testes aqui do clube ela se saiu muito mal, e apesar de não ter uma, na loja que compro soprimentos de informática o dono comprou 10 placas dessas (128/64) e se arrependeu, pois apesar de ser ligeiramente + barata que uma FX5200, o desempenho em jogos deixa muito a desejar, tasnto em dx8 quanto dx9

fala quanto você pode gastar, q o pessoal aqui te dá uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### 300 fica meio difícil.... mas escolhe, você pretende jogar + HL2 ou D3? se você preferir o primeiro game, compra uma 8500 no ML, pois essa placa roda HL2 muito bem em DX8, melhor q qualquer Ti e FX5200, FX5600....

mas se você preferir o DOOM, acho q a melhor compra seria mesmo uma FX5700LE de 256/128 (250/400) por 420 reais. essa placa pelo seu custo, se saiu muito bem no D3....

espero ter ajudado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BIZZY D@27 dez 2004, 20:08

###### 300 fica meio difícil.... mas escolhe, você pretende jogar + HL2 ou D3? se você preferir o primeiro game, compra uma 8500 no ML, pois essa placa roda HL2 muito bem em DX8, melhor q qualquer Ti e FX5200, FX5600....

mas se você preferir o DOOM, acho q a melhor compra seria mesmo uma FX5700LE de 256/128 (250/400) por 420 reais. essa placa pelo seu custo, se saiu muito bem no D3....

espero ter ajudado.....

ajudou muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara na boa...

se você comprar essa placa você vai se sentir meio mal ao rodar doom 3 por exemplo...

compre uma placa melhor...senao você não roda HL 2 e Doom 3 não...fica muito feio os graficos no LOW....quanto a config do PC ta legal...da p/ rodar o HL 2 no maximo na boa porque o meu é xp1700 e eu rodei na boa...o doom 3 rodo em high tb na boa...

mas a plca de video não pode ser essa 9250 não...compre uma melhor...tenta uma 9600 pro se você quer da Ati senao compre uma FX 5700 q é um show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labtecprm@28 dez 2004, 01:39

olha cara na boa...

se você comprar essa placa você vai se sentir meio mal ao rodar doom 3 por exemplo...

compre uma placa melhor...senao você não roda HL 2 e Doom 3 não...fica muito feio os graficos no LOW....quanto a config do PC ta legal...da p/ rodar o HL 2 no maximo na boa porque o meu é xp1700 e eu rodei na boa...o doom 3 rodo em high tb na boa...

mas a plca de video não pode ser essa 9250 não...compre uma melhor...tenta uma 9600 pro se você quer da Ati senao compre uma FX 5700 q é um show!

É verdade, esta placa vai lhe trazer muita frustração com estes dois jogos. Você vai precisar investir mais se quiser rodar com desempenho satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam me dar mais informações da FX 5700LE?? Estou comprando uma em Janeiro dia 5, queria informações sobre jogos, como ela se sai em d3, NFSU2, HL2, etc...

Sei o clock do Core e da memória, sei infromações técnicas, mas nunca ouvi informações na prática, ou seja, de alguem que já jogou ou já viu jogando, ou já ouviu alguem dizendo que jogou, affffffffffffff e por aí vai...

Qualquer informação, sobre como ela roda nos jogos citados acima é de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam me dar mais informações da FX 5700LE?? Estou comprando uma em Janeiro dia 5, queria informações sobre jogos, como ela se sai em d3, NFSU2, HL2, etc...

cara, conheço dois mlks que tem uma FX5700LE. um tem uma 256/128 da Leadtek com memos de 5ns. e um outro q até é meio parente meu q coseguiu uma 128/128 com memos de 4ns da MSI. e pesquisando em sites internacionais como newegg, muitas das FX5700LE de 128/128 vem com memos de 4ns.

Overclock:

256/128 Leadtek (gabinete aberto e dissipadores nas memos) 250/400 @ 295/420

128/128 MSI (só com gabinete aberto) 250/400 @ 295/510

e as placas aguentaram legal nos jogos sem artefatos. porém só ultilizado em games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente doom3 nessa 5700le vai capengar... não esquece q você tem de pegar obrigatoriamente uma de 128bits, 64bits vai sofrer... mas essa faixa de grana q você vai querer gastar... são realmente poucas as opções... eu pegaria ou a 9600np (np = não pro) que é quase certeza vir de 128bits (64 só as SE) ou uma ti 4200...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra rodar um DOOM 3 numa qualidade aceitavel vai de 9600PRO....

você deve achar por uns R$400 uma Sapphire 9600PRO OEM a partir de janeiro agora....qualquer coisa compra usada mesmo...

Mas é bom lembrar que o DOOM come memoria RAM e o ideal é ter 1Gb, 768Mb quebrao galho, além de uma placa de vídeo como uma 9600XT....

Bom eu tô colocando 1Gb e uma 6600GT ano que vem se Deus quiser!!....heheh

Rodar jogo novo gastando pouco é impossível!

Por R$300, se não quiser gastar mais de jeito algum, pega, se você conseguir achar uma FX5200 128/128...

Cuidado pra não pegar placa de 64bits OK??

Boa sorte e bons jogos...!

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem qrer ser o negativo da historia mas DOOM3 você não vai rodar nem no minimo 800x600, é fato!falou

você esta errado.... tanto nas duas FX5700LE que vi o jogo rodando as duas rodaram em 800x600 medium/low muito bem, de forma totalmente jogável. e com raros lags.

se quiser, depois posto as configs das duas máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...