• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Profermat

Após gravar um dvd+R com nero não consigo ler odvd

2 posts neste tópico

Olá galera,

Estou com alguns problemas:

1) O meu gravador de DVD informa no manual que lê e grava em DVD-R, DVD+R,etc... mas quando não lê DVD-R. Quando tentei gravar só reconheceu DVD+R.

2) Tentei gravar usando o Nero e o Clone DVD2. A mídia era reconhecida e a capacidade informada. Após 20min de gravação eu recebi a mensagem de gravação efetuada com sucesso. Estava imaginando que estaria tudo resolvido, mas a mídia não era mais reconhecida. Quando eu tentava abrir pelo winexplorer ele travava.

3) Tentei entrar em contato com o suporte da LG, mas fui informado que a LG no Brasil não sabe dizer nada sobre este modelo. Que, por ser importado, eles não podiam fazer nada...Achei um absurdo! Com uma empresa do porte da LG não dá apoio a um produto?

Obs: Eu já utilizei o drive para gravar CD e funcionou perfeitamente. Além disso ele lê DVD normalmente.

Será que o problema é do drive? Como eu posso testar?

Windows 2000

Super Multi DVD Drive LG -GSA - 4120B

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu modelo é o mesmo que o seu DVD é 4120-b com Firmware versão A111 que eu atualizei pela pagina da LG, talvez seja esse o seu problema, pois no inicio ocorria comigo...O meu DVd foi comprado em Portugal, mas na verdade, os que vem para o brasil também são importados...

O melhor programa para transformar DVD9 tranformando em DVD5 e o

DVD Shrink 3.2 e o Instant Copy. Essa é a minha opinião

Ripo com o DVD Decripter, depois uso um dos programas citados, sendo que o DVD Shrink tem interface com o Nero e grava direto...Tem tutoriais no site

Faça testes com DVD-RW para não perder midias, até acertar....

Melhores marcas de mídias TDK, Ridata G04 e G05, Smart Buy Prodisc...só fico nessas...Princo nem pensar!

Espero que você consiga resolver e apareçam explicações melhores com relação ao Firmware...

Valeu :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0