• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carfil

Seventeam ou TTGI SF

11 posts neste tópico

pessoal

to em duvida

Qual a melhor

seventeam 400WAP ou a Superflower 400w ??

as duas estão o mesmo preço....a unica diferença aparente é q a superflower vem com leds no ventilador de 12cm

indiquem ai alguma das 2 plzzzz !!! vou comprar amanha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As duas são ótimas mais particularmente eu iria de Seventeam pela sua boa reputação e qualidade não desmerecendo a TTGI SF eu vou de Seventeam!

Compartilhar este post

Link para o post

aqui ta um endereço pra fonte da ttgi

Fonte TTGI

deem uma olhada ai..

é a 400 ts

olhem a da seventeam agora

Seventeam

a corrente da ttgi é maior....

TTGI :

12CM-TT-400TS

+5V +12V +3.3V -5V -12V +5VSB

38A 25A 30A 0.5A 0.8A 2.3A

Seventeam

+5V - 35

+12V - 22

+3.3 - 20

e aí pessoal..ajuda aiiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser um feliz proprietario de uma ST-400WAP recomendo muito ela! Sem desmercer a TTGI, mas se quiser adquiri-la tome cuidado para ver se ela tem PFC ativo ou não, já que no site dele mostra o circuito como opcional. Posso concluir que comprando qualquer uma das duas o resultado sera excelente e você sera um proprietario de uma ótima fonte! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

segundo as especificaçoes eu posso considerar a super flower como uma fonte melhor

???

eu ja vefiriquei na loja e ela tem pfc ativo sim

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Carfil@28 dez 2004, 11:36

segundo as especificaçoes eu posso considerar a super flower como uma fonte melhor

???

concordo em sua descricao mostra ser melhor ke a Seventeam, eu iria de TT

Compartilhar este post

Link para o post

Seveteam é muito boa e como o pessoal compra mais ela se vê mais resultados mas eu iria de TTGI mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

o unico lance da TTGI é q eu vi um topico no forum do gdh sobre provlemas q ela vinha apresentando nas voltagens

ai fiquei com um peh atras...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Carfil@28 dez 2004, 11:36

???

a TTGI seria a melhor opção 25A na linha 12V contra 22A na linha 12V da Seventeam 400W.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0