Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao entrar em 1 game!


Posts recomendados

Cara negocio é o seguinte tava jogando meu call of duty numa boa ai eu fui entrar hoje e deu pau so quando tento entrar multiplayer detalhe comprei um modem d-link 500 já ABRIA AS PORTAS E TUDO MAIS....já reinstalei o call e mesma coisa aparece a seguinte janela de erro!

Run In Safe Mode?

It appers that Call of Duty did not quit properly the last time it ran.

Do you want to run the game in safe mode?

This is recommended for most people.

It will change your system sttings but not your controls.

SIM NÃO CANCELAR

O QUE PODE SER??

E DURO não SABER INGREIS:) HEHEHEH VALEWZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não sei se vou te ajudar muito, mas isso acontece quando você desliga o jogo de forma incorreta, tipo o q acontece com o windows...

isso acontece geralmente quando o pc trava ou alguma coisa do tipo... dai tu entra em safe mode (modo de segurança) depois sai do jogo e entra normalmente, ok?

mas queria te perguntar uma coisa... vi q você usa um geforce fx5700le, é igual a minha... e estou tendo muitos problemas como jogos, tipo... a imagem fica toda borrada e piscando, acontece isso com você? ou já viu alguma coisa parecida, sera q você pode me ajudar?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...