• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
UnDeR_HuD

PS....é igual a acrilico

11 posts neste tópico

aí galera...

To querendo coloca uma lateral de acrilico.......

Mas....não tem nehuma loja aqui em minha cidade q vende acrilico....

o unico q achei tava R$ 40,00.... :wacko:

Um cara....me falou...q posso coloca um negocio de PS....e polifetano (com q c faz box).....sera q vai da algum problema.....sera q vai fica bom....como acrilico..???

Esses dois tão R$ 15,00....sera q vai compensa???

To mesmo interessado em pega o PS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu não sei eu coloquei vidro e ki ficou bom, colei com silicone! fico meio pesado mas foi 10 reais apenas!

Mais ai eu tirei, porque consegui acrilico barato!

Compartilhar este post

Link para o post
:chicote: o meu paguei 17 no e-armazem... e pra cortar 10 pila...sei lá cara ainda acho melhor o acrilico mas se ficar bom o efeitu manda mod

Compartilhar este post

Link para o post

cara compra na spon vem contudo já !! cortar eu cortei num cliente de info meu huhuhu

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Venom.Team@29 dez 2004, 01:24

cara compra na spon vem contudo !! cortar eu cortei num cliente de info meu huhuhu

[]´s

Caio

cortei numa loja de som... o cara corto com o dremel...ele quse perdeu a mao...porque na hora de ligar ela o discon tava aptado e foi pra parede auehauehauheha...mas n feriu niguem não.... auehaueh meio jose ele ams tb bem

Compartilhar este post

Link para o post

cara compra na spon vem contudo !! cortar eu cortei num cliente de info meu huhuhu

[]´s

Caio

la ta R$ 28,00 conto....mai encomenda normal......sai por uns R$ 36,00......só isso ja dessanima.....

não pod ser acrilico aquele tb....é muito barato.....e o pior.....um cara q achei q mexe com acrilico...(só vende chapa de 2mx1m) me disse q acrilico só tem transparente.....me garantiu isso com toda certeza......e la tem umas par de cor :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ranquei a tampa de vidro de um scanner queimado meu e fiz uma janela, fica muito pesado, mas fico ruim não.

CRIATIVIDADE......hehehe....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@29 dez 2004, 03:22

CRIATIVIDADE......hehehe....

###### cara criatividade?!?

tem um cara aqui do Forum, o Dkirk, q usou uma radiografia usada!

ele tiru o verde com cloro e pôs na janela do case, isso sim é criatividade!

Sobre o acrílico eu comrei o meu numa loja de acrílico mesmo 10,00 mas sow q é de 2mm só!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

tem um cara aqui do Forum, o Dkirk, q usou uma radiografia usada!

ele tiru o verde com cloro e pôs na janela do case, isso sim é criatividade!

falta de grana faz milagres cara !!!hehehehe :D:D

deve ser poliuretano ao que o cara se referiu..ja usei e não fica muito bom não, ele não é muito transparente não, é meio embaçado e com o tempo piora...sem falar que quebra e risca muito fácil ...

garanto que se você comprar acrilico você vai gastar no maximo 10 reais a mais, e vai ser muito melhor ..

olha na Spon o preço do acrilico lá, se for só a chapa sai por 15 reais...

flws !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0