• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lucianabz

Passar fita VHS para DVD ou CD

5 posts neste tópico

Marcio Sell    3

Olá Luciana,

Primeiro você precisará de uma placa de captura.

Basicamente você vai capturar, editar e autorar o arquivo de vídeo, para depois gravar.

Qual a sua placa de captura?

Qual a configuração do seu PC?

Eu uso os seguintes programas:

Pinnacle Studio 9.3 para capturar

Adobe Premiere Pro 1.5 para editar

Adobe Encore DVD 1.5 para autorar

Nero 6.6 para gravar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucianabz    0

Postado Originalmente por mksell@28 dez 2004, 07:32

Olá Luciana,

Primeiro você precisará de uma placa de captura.

Basicamente você vai capturar, editar e autorar o arquivo de vídeo, para depois gravar.

Qual a sua placa de captura?

Qual a configuração do seu PC?

Eu uso os seguintes programas:

Pinnacle Studio 9.3 para capturar

Adobe Premiere Pro 1.5 para editar

Adobe Encore DVD 1.5 para autorar

Nero 6.6 para gravar.

Olá! :D

A configuração do computador é a seguinte:

athlon XP 2.2

Geforce FX 5.200

256 Memória Ram

80 Gigas de espaço no HD

Placa Mãe Soyo SY-KT600 DRAGON Plus

Gravador de DVD LG 4081

A placa de captura é a PCTV.

Quanto ao Nero tenho o 6.3 (você sabe se tem jeito de atualizar?).

Mas queria aprender antes sobre os procedimentos e programas porque em fevereiro começa minhas aulas e não vou ter tempo, tenho que aprender logo.

PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDE!!!!!!!!!!!!! : :cry:

*Tenho outra dúvida. Já ouvi falar mas não sei se é verdade que tem como melhorar a imagem passando de VHS para DVD? Se alguém souber!!!!!!!!!!!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Marcio Sell    3

Olá Luciana,

A configuiração está boa, talvez precise de mais memória.

O Nero 6.3 é suficiente.

*Tenho outra dúvida. Já ouvi falar mas não sei se é verdade que tem como melhorar a imagem passando de VHS para DVD? Se alguém souber!!!!!!!!!!!! wacko.gif

você terá a imagem semelhante, pois melhorar é mais difícil, pois a resolução nativa é 352 x 288 e não tem como mudar.

Olá, sou novo no Fórum e gostaria de saber do mksell se é possível utilizar o Hollywood FX com o Premiere Pro. E pra quê serve o ENCORE? O que significa AUTORAR?

Obrigado. bye.gif

É possível usar o HFX com o Premiere sim.

Autorar significa montar o DVD, com menus, capítulos, etc.

E o Adobe Encore DVD faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso