Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

para os q tem aparelho de som ligado no pc. Me aju


Posts recomendados

esta semana comprei o ap de som FWM779/19 da philips,500rms :ahh: ele tem uma historia de pc link q é pra rodar as musicas mp3 direto do pc, só q quero usa-lo pra jogos tb, nesse caso terei q comprar um cabo especifico? pelo q me lembro tem de ser um cabo P2 Y num sei das quantas , e tem tb uma historia de colocar nos lugares certos pra não queimar tanto o som como o audio do pc. PERA aí, o cabo é um Y P2 estéreo / RCA , bem acho q é isso aqui só q to com medo de fazer isso.

.'' Ligue o plug P2 (Igual aos de walkman) na saida de sua placa de som (Normalmente identificada como LINE OUT ou LIN OUT) e os plugs RCA na entrada de linha do seu som (VIDEO IN, ou LINE IN ou ainda AUX e AUX IN) NUNCA ligue estes Plugs em outro local que não seja IN pois se você ligar na saida de potência de seu som corre o risco de queimar os dois. Nos sons mais modernos existem saidas com plugs RCA para sistemas de som DOLBY, CUIDADO, não conecte seu cabo nada que tenha escrito alguma coisa referente a DOLBY ou a SURROUND.''

Na Verdade O Som Chega Quinta Aqui, Mas Se vocês Puderem Dar Uma Olhada Lá No Site Pra Ve-lo, beleza. O Plugue Rca São Aqueles Branco E Vermelho Né? Pelo Q Me Lembro Tem Entrada Pra Eles No Som, valeu aí Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...