• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcos.lavorato2

Super aqueciomento

9 posts neste tópico

Olá pessoal troquei meu computador recentemente por este:

Athlon XP 2200+

512 ram DDR

Assus A7V8X-X

gabinete 4 baias

no qual ele possui 2 coolers + o da fonte. O primeiro é do processador, padrão da AMD. O segundo é o de traz que é para puxar o ar quente de dentro. E o da fonte para puxar também o ar quente de dentro. Na frente não tem cooler. Estou preocupado pois como trabalho com 3d, a cpu costuma ficar 100% cravada, o que faz com que a temperatura aumente muito. Em idle o computador fica em média, 55ºC e com 100% da cpu, fica muito alta a temperatura, não sei até quanto chega pois ao chegar nos 66ºC o PC desliga. Precisaria que diminuisse está temperatura radicalmente, não sei como. Gostaria que vocês dessem algumas dicas para eu estar aplicando aqui em casa. Já tirei as tampas laterais, coloquei um ventilador do lado, e não diminui nada da temperatura. Coloquei ele quase no meio do meu escritório, e continua na mesma. o cooler de traz é de 30mm.

Grato,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o seu caso é trocar o cooler do processador, não confio nesses coolers padrão não.

Tenta comprar um Volcano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu trocar este cooler do processador pelo volcano e colocar um simpels na frente será que já diminui bem a temperatura? atrás o 30mm ja está bom ou precisaria trocar por outro melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu tinha problema grave de temperatura com meu computador, mesmo com um belo cooler no processador, esquentava.

Resolvi ele com um cooler 80mm atrás e um 80mm na frente (esse da ThermalTake, pra ser bem potente).

Não sou lá muito bom ainda nesses assuntos, mas se seu computador esquenta mesmo aberto e com um ventilador ligado nele, o principal problema deve ser o cooler do processador, talvez comprando um belo Volcano e passando uma boa pasta térmica você diminua bastante a temperatura. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer o seguinte. atrás o meu cooler é de 80mm. Vou colocar um destes na frente além do volcano no processador e ver o que acontece. espero que funcione. A pasta térmica você indica alguma? Artic silver é a melhor?

GRATO

Compartilhar este post

Link para o post

OK, já coloquei um na frente e limpei todo meu pc, de poeira, está agora 32 em idle 48 em full. Nem coloquei o volcano, estava vendo direitinho o que tenho no meu pc no processador é o vcom19b.

Obrigado pela ajuda pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcos.lavorato2@28 dez 2004, 21:20

OK, já coloquei um na frente e limpei todo meu pc, de poeira, está agora 32 em idle 48 em full. Nem coloquei o volcano, estava vendo direitinho o que tenho no meu pc no processador é o vcom19b.

Obrigado pela ajuda pessoal.

boa velho... se n me engano o coler na frente joga ar bem nos hds certo!? boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0