Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super aqueciomento


Posts recomendados

Olá pessoal troquei meu computador recentemente por este:

Athlon XP 2200+

512 ram DDR

Assus A7V8X-X

gabinete 4 baias

no qual ele possui 2 coolers + o da fonte. O primeiro é do processador, padrão da AMD. O segundo é o de traz que é para puxar o ar quente de dentro. E o da fonte para puxar também o ar quente de dentro. Na frente não tem cooler. Estou preocupado pois como trabalho com 3d, a cpu costuma ficar 100% cravada, o que faz com que a temperatura aumente muito. Em idle o computador fica em média, 55ºC e com 100% da cpu, fica muito alta a temperatura, não sei até quanto chega pois ao chegar nos 66ºC o PC desliga. Precisaria que diminuisse está temperatura radicalmente, não sei como. Gostaria que vocês dessem algumas dicas para eu estar aplicando aqui em casa. Já tirei as tampas laterais, coloquei um ventilador do lado, e não diminui nada da temperatura. Coloquei ele quase no meio do meu escritório, e continua na mesma. o cooler de traz é de 30mm.

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tinha problema grave de temperatura com meu computador, mesmo com um belo cooler no processador, esquentava.

Resolvi ele com um cooler 80mm atrás e um 80mm na frente (esse da ThermalTake, pra ser bem potente).

Não sou lá muito bom ainda nesses assuntos, mas se seu computador esquenta mesmo aberto e com um ventilador ligado nele, o principal problema deve ser o cooler do processador, talvez comprando um belo Volcano e passando uma boa pasta térmica você diminua bastante a temperatura. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos.lavorato2@28 dez 2004, 21:20

OK, já coloquei um na frente e limpei todo meu pc, de poeira, está agora 32 em idle 48 em full. Nem coloquei o volcano, estava vendo direitinho o que tenho no meu pc no processador é o vcom19b.

Obrigado pela ajuda pessoal.

boa velho... se n me engano o coler na frente joga ar bem nos hds certo!? boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...