• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
toquinho

Sdram x ddr

Sdram x ddr  

1. 1. Sdram x ddr

Please sign in or register to vote in this poll.

15 posts neste tópico

<font color='#8D38C9'>qual vocês preferem com relação custo x beneficio?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Eu votei na SDRAM pois é a que atualmente estou usando, ela está muito boa para o que eu uso, mais futuramente vou colocar uma DDR, mais tem tempo pra isso...

:;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Ainda utilizo um módulo SDRAM. Mas com a queda dos preços das DDR 266 (também suportadas pela minha placa-mãe) pretendo adquirir um módulo deste tipo com capacidade de 512 Mb assim que tiver condições ($) e substituir pelo meu pente de 256 Mb PC133 que apesar da placa aceitar ambos, não suporta a instalação simultânea destes.

No entanto, para quem está montando uma máquina agora a memória DDR com certeza é a melhor escolha.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Votei na DDR, as SDRAM já estão defasadas, e o preço da DDR só tende a baixar cada vez mais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Votei na DDR!

Eu ainda uso sdram (256), mas com o preço bom das ddr, vou passar pra 256 ddr 333mhz</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>fui de DDR também!

existe lugares que a DDR chega a ser 10 reais com a SDR!

o desempenho das DDR são melhores, principalmente quando se é com o athlon xp!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>DDR...com certeza!Uma tecnologia que tornou mais rápido e está ficando barato</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Em relaxaum a custo x beneficio as memorias DDR ganham disparadamente contra as SDR, pois com a queda do prexo das memorias DDR o custo ficou extremamente baixo (128MB DDR266 R$80, R$5 a menos as 128MB SDR, R$85 em media) e o beneficio enormemente satisfatorio. :P</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Como a maioria voto também nas ddr. A popularização dessas memórias já é grande e os preços estão ficando bem melhores.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Com toda a sinceridade, já comentei antes e repito: não vi grande diferenca entre DDR e SDRAM a não ser q apesar de estar baixando, as DDr ainda sao caras.

O IDEAL pra quem tem SDRAM e esperar a proxima geração , as DDRII, ai sim vai se sentir diferenca.

Concluindo Acho sempre melhor em todos os itens de hardware esperar a segunda geração apos a que você tem. senao vai gastar uma grana violenta sem ter grande diferenca de performace.

Pra quem esta montando uma maquina nova o papo muda. Ser possivel o ideal e comprar o que for o TOP no momento e ficar na MIUDA por um bom tempo! :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>as ddr-266 já estão mais baratas que as sdram-133

agora, o ganho no geral não passa de 5% , e em alguns casos a memória sdram acaba sendo até mais rápida, li isso no toms</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Votei nas DDR também.  Além de serem mais rápidas o custo está baixando muito.  Pra vocês terem uma ideia.  Em Dez/2002 eu estava montando essa máquina e comprei um pente DDR 256MB por R$298,00.  Há 15 dias atrás comprei outro por R$172,00.  É mole?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Os DDR 266 estão com os mesmos preços das famosas PC-133, por isso que as DDR são mehores, porque o CUSTO é o mesmo e o benefício é maior! Mas é claro que se for usar um Duron 800 MHz com DDR não adianta nada! Tem que equilibrar as coisas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0