Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sdram x ddr


toquinho

Sdram x ddr  

  1. 1. Sdram x ddr



Posts recomendados

Ainda utilizo um módulo SDRAM. Mas com a queda dos preços das DDR 266 (também suportadas pela minha placa-mãe) pretendo adquirir um módulo deste tipo com capacidade de 512 Mb assim que tiver condições ($) e substituir pelo meu pente de 256 Mb PC133 que apesar da placa aceitar ambos, não suporta a instalação simultânea destes.

No entanto, para quem está montando uma máquina agora a memória DDR com certeza é a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda a sinceridade, já comentei antes e repito: não vi grande diferenca entre DDR e SDRAM a não ser q apesar de estar baixando, as DDr ainda sao caras.

O IDEAL pra quem tem SDRAM e esperar a proxima geração , as DDRII, ai sim vai se sentir diferenca.

Concluindo Acho sempre melhor em todos os itens de hardware esperar a segunda geração apos a que você tem. senao vai gastar uma grana violenta sem ter grande diferenca de performace.

Pra quem esta montando uma maquina nova o papo muda. Ser possivel o ideal e comprar o que for o TOP no momento e ficar na MIUDA por um bom tempo! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os DDR 266 estão com os mesmos preços das famosas PC-133, por isso que as DDR são mehores, porque o CUSTO é o mesmo e o benefício é maior! Mas é claro que se for usar um Duron 800 MHz com DDR não adianta nada! Tem que equilibrar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...