• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Melancia

win98 com erros na inicialização

9 posts neste tópico

E ai Galera é o seguinte:

Eu troquei minha placa mãe e meu processador ( uma placa M863 PCCHIPS, e um sempron 2.2) e coloquei para funcionar porém ao iniciar o Windows ele gera algumas falhas, e uma delas fecha tudo e deixa a tela somente com fundo da área de trabalho a mensagem refre-se a MSGSVR32.exe. Alguém pode me dar uma luz?

Não quis formatar e reinstalar o windows pois tenho arquivos importantes na minha HD.

Obrigado!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Tive este mesmo problema quando troquei o meu P3 por um Atlhon XP 2200+

Insisti várias vezes e acabei desistindo e instalei o XP que funcionou sem problemas.

Despois de algum tempo tentei novamente e acabei descobrindo que no meu caso o problema talvez fosse a alta temperatura do processador, resolvi o problema usando um ventilado de frente para o gabinete aberto.

Isto resolveu o problema por um bom tempo, mas agora está começando a travar a máquina. Quando uso o XP que está na outra partição tudo funciona redondo.

Informe-se melhor, mas acho que dá para você instalar o XP sem danificar o w98 e pelo XP você vai ter acesso a todos os seus arquivos do 98, exceto os programas/jogos instalado, estes você vai ter que instalar novamente.

Um abraço do Salles.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa que se tem a fazer quando se troca a placa-mãe é formatar o micro e reinstalar o windows.

Assim ele só vai carregar os drivers que funcionam com a placa nova.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
:D Alem de observar as temp atualiza os drivers da placa-mãe ( chipset, agp, ide etc), já q você mudou de placa-mãe no sistema deve estar com os drivers da antiga placa-mãe, apreveita tambem e da uma limpada no registro.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu formatei a HD, belezinha coloquei o cd do Win98se para instalar só que agora el da um erro logo quando aparece a tela de instalação o erro é o seguinte:

Aplication Error

W98Setup caused a General Protection Fault in Module GDI.EXE at 000B:02B2

Fora um erro de RunDll tb!!!!

Alguém sabe o que significa isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mjesus@28 dez 2004, 18:44

:D Alem de observar as temp atualiza os drivers da placa-mãe ( chipset, agp, ide etc), já q você mudou de placa-mãe no sistema deve estar com os drivers da antiga placa-mãe, apreveita tambem e da uma limpada no registro.

Galera eu formatei a HD, belezinha coloquei o cd do Win98se para instalar só que agora el da um erro logo quando aparece a tela de instalação o erro é o seguinte:

Aplication Error

W98Setup caused a General Protection Fault in Module GDI.EXE at 000B:02B2

Fora um erro de RunDll tb!!!!

Alguém sabe o que significa isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mjesus@29 dez 2004, 07:37

Pode ser as memos, testa com outras

Vou fazer isso, pois foi a unica coisa que ainda não fiz. Depois eu posto novamente

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mjesus@29 dez 2004, 07:37

Pode ser as memos, testa com outras

:-BEER

É isso ai mesmo cara, peguei uma memo de um amigo e a instalação foi perfeita, tirando alguns drives desconhecido, de resto foi beleza!!!

Valeu !!

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0