• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
angourakis

Creative CardCam Value

2 posts neste tópico

aí pessoal td bem?

seguinte, eu tenho essa câmera que aparece aí no título da mensagem

http://www.creative.com/products/product.a...220&product=116

e nela tem algumas funções como:

Hr - tirar fotos com melhor resolução (640x480)

Lr - tira fotos com uma resolução mais baixa (320x240)

CE - num sei

SE - tirar fotos depois de alguns segundos, assim dá tempo de eu me ajeitar :P

EL - num sei

EA - num sei

bP - retirar o beep dela ou recolocar

PC - quando ligada ao computador

então pessoal, eu sei algumas funções dela, mas as outras eu num sei

me parece que ela dá zoom, mas num sei como dar o zoom e nem se tem flash. Ela dá zoom e tem flash?

se alguém pudesse me explicar para que que serve as funções que eu disse num sei e me dizer também como utilizá-las,além do zoom e flash se tiver, ficaria extremamente grato visto que num sei nada de câmera digital

e ah, tem algum jeito de melhorar as qualidades das fotos?

é horrível, ehehehe

e mais uma coisinha, como muda a tal de ISO e a sensibilidade dela, sei lá :P ehehehe

se eu disse algo errado, me corrijam por favor

hehee, valeu pessoal

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá uma olhadinha na foto pra vocês terem uma ideia:

casa.jpg

0000.jpg

a da casa foi a melhor até agora que eu consegui tirar :S

e ah, sobre o zoom e o flash, ela num tem, mas as outras perguntas ainda valem sobre as funções e ISO

e aproveito pra perguntar tb se existe algum programa que detecte quantos mp ela tem e se tem como atualizar o software dela, pra melhorar alguma coisa ou se isso num existe

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0