Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: radeon 8500 x gf4 ti4200


Armored

Posts recomendados

Bom pessoal, a dúvida é o título do tópico.

Estou pra comprar uma dessas 2 placas. Sendo que se for a GF4, será uma XFX porque é a mais barata, no entanto quero saber se é boa.

Quanto à Radeon, pode ser a 9100 também. Ela é melhor que a 8500?

No caso da 8500/9100 qual é o clock mais fácil de encontrar à venda e qual é melhor? 64Mb ou 128Mb?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A geforce 4 TI bate uma RAdeon Bricando e a XFX e uma boa marca se você tiver mais grana cata uma MSI !!!

porém como a Radeon e mais barata e se você tiver sem grana pega ela que também e muito boa mais veja se pega uma RETAIL com clock dee 275/275!!

EU FICARIA COM A geforce SE DINHEIRO não FOR PROBLEMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Junior+09 Mar. 2003,20:32-->
S0uZ4@09 Mar. 2003,18:59

veja se pega uma RETAIL com clock dee 275/275!!

Vai ser bem difícil encontrar, nem é mais fabricada.

então com certeza peque a geforce!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Junior+09 Mar. 2003,21:38-->
S0uZ4@09 Mar. 2003,21:35

com certeza

Que palavra é essa que você inventou? Brincadeira.

Com certeza você deve melhorar o vocabulário.

HAHAH DISCUPIE PERO MIO PROTUGUEÇÉS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda galera. O lance agora é arrumar um lugar pra comprar isso. Os preços aqui no Rio estão altos demais. Peguei o jornal hoje e encontrei GF4 MX 440 a R$ 650,00... não quero nem saber onde vai parar uma Ti4200.

Se alguem souber uma loja de confiança para se comprar pela internet ou ainda uma loja com um bom preço aqui no Rio eu ficaria mais agradecido ainda.

Obrigado a todos. ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Armored@10 Mar. 2003,19:30

Obrigado pela ajuda galera. O lance agora é arrumar um lugar pra comprar isso. Os preços aqui no Rio estão altos demais. Peguei o jornal hoje e encontrei GF4 MX 440 a R$ 650,00... não quero nem saber onde vai parar uma Ti4200.

Se alguem souber uma loja de confiança para se comprar pela internet ou ainda uma loja com um bom preço aqui no Rio eu ficaria mais agradecido ainda.

Obrigado a todos. ???

Realmente, aqui no Rio os preços estão absurdos mesmo. Uma loja virtual onde os preços costumam ser razoáveis é a Waz. Nunca comprei lá, mas ouço falar bem a respeito. Veja o link:

WAZ

Também tem a Infofoz:

Infofoz.com

No entanto, não me pergunte se esta última cumpre o prometido na hora da entrega.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mina.underground@10 Mar. 2003,19:35

Realmente, aqui no Rio os preços estão absurdos mesmo. Uma loja virtual onde os preços costumam ser razoáveis é a Waz. Nunca comprei lá, mas ouço falar bem a respeito. Veja o link:

WAZ

Também tem a Infofoz:

Infofoz.com

No entanto, não me pergunte se esta última cumpre o prometido na hora da entrega.

Abração.

Pois é, essas lojas eu as conheço e ouvi falar delas... no entanto só me sinto seguro comprando pela net em lojas de grande porte.

Vou dar uma pesquisada essa semana aqui no Rio... se não conseguir nada em conta, ou ainda com diferença não estão grande de preço, vou apelar pra Waz.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por @lberto+14 Mar. 2003,14:43-->
S0uZ4@09 Mar. 2003,18:59

veja se pega uma RETAIL com clock dee 275/275!!

Desculpe a intromissão de um leigo no assunto, mas o que signifca uma placa RETAIL?

"Retail" ou BOX é o oposto de O&M ou OEM!

Ou seja Retail ou BOX é quando a placa é fabricada com destino ao usuario final, as que você encontra em prateleiras de loja, ou seja tem caixa, manual, cabos, CDs de instalação e etc, bem completa.

OEM ou O&M - é quando uma placa é fabricada para ser vendida para um integrador, que provavelmente não precisa de todos esses extras e opcionais porque vai usar essa placa num gabinete que será vendido inteiro.

Um produto O&M não deveria chegar na mão dos consumidores finais, mas pra nossa sorte isso não é regra e chega com preços bem melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...