• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Geovannymazzini

Modificações em uma ATI

8 posts neste tópico

Pessoal comprei a pouco tempo uma ATI 9800Atlantis da Sapphire, minha GPU é um R360, um amigo me disse q da pra fazer ela rodar como se fosse um XT, como faço isso, mas ela tem um BUS de 128bits...valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué, faz um over nela!

da pra fazer um over grandinho nessa placa!

mas você vai precisar de dissipadores nas memos e uma refrigeração boa!

c não você perde a placa!

Dá um olhada lá naparte de overclokc!

valeu!!! :bandeira::-BEER

-FEliz Anonovo,Adeus ano velho!- :D

Compartilhar este post

Link para o post

sendo ela de 128bis o que da p/ fazer é colocala nos clocks de uma 9800pro, (xt já são bem mais altos) mas rodar como uma não da pela largura da banda de memoria... se você colocar nos clocks de uma 9800pro ta bom... qntos pipes tem a sua? 8?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha Placa tem 8pipes, qual seria o melhor programa p/ over??...Mas na minha cidade é muito complicado em achar dissipadores p/ memórias, será que poderiam me indicar algum site que poderia ter os dissipadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Pessoal outra dúvida, acabei de instalar o Riva Tuner e mostra que minha GPU é um R350, mas eu tirei o Dissipador e estava escrito que era um R360, o que pode ser isso??

Description : RADEON 9800

Vendor ID : 1002 (ATI)

Device ID : 4e49

Bus type : AGP revision 3.0

AGP status : enabled

AGP rate : 4x 8x supported, 8x selected

AGP SBA : hardwired, enabled

AGP FW : supported, enabled

Base address 0 : d8000000 (memory range)

Base address 1 : 0000d800 (I/O range)

Base address 2 : c7800000 (memory range)

Base address 3 : none

Base address 4 : none

Base address 5 : none

ATI specific display adapter information

Graphics core : R350 (8x1)

Memory bus : 128-bit

Memory type : DDR SGRAM / SDRAM

Memory amount : 128MB

Core clock : 324.000MHz

Memory clock : 290.250MHz (580.500MHz effective)

Reference clock : 27.000MHz

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo ... Bom o que conta mesmo é o que você viu no GPU .. pois se está escrito que é um RV360 .... é um ..as vezesos progs. podem não reconhecer .... ou mesmo por ele não estar abilitado ele reconhece com rV350 ...mais se você viu o GPU é está escrito RV360 .. é um ! :D agora sobre o OC ... passe na parte de OC .... o VIPER vez um mod na dele ... ele usou diz. nas mesmos e um esquea de refrigerameto ..até tem um site especifuco onde compra !!

Flws T++

Compartilhar este post

Link para o post

p/ fazer o overclock recomendo esse programa aqui, RadLinker que é o programa que vem com os driver´s omega e faz com que possa ser feito o overclock diretamente no driver (qualquer driver, oficial ou não que não tenha, o programa pode ser instalado e funciona normalmente)

Compartilhar este post

Link para o post

Aí pessoal to achando meio estranho eu comprei dissipadores p/ memórias e coloquei um cooler e dissipador de K6, ficou muito bom, mas fiz o ver através do BIOS, e não consegui muito não...1° eu fiz usando o River Tuner depois q consegui os clocks estabilizados editei o BIOS..o que eu consegui foi isso abaixo:

Eu usei o Flash Utility e o Radedit..

Graphics core : R350 (8x1)

Memory bus : 128-bit

Memory type : DDR SGRAM / SDRAM

Memory amount : 128MB

Core clock : 337.500MHz

Memory clock : 317.250MHz (634.500MHz effective)

Reference clock : 27.000MHz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0