Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Presta ou não?


Posts recomendados

Pessoal, preciso da opinião de vocês. Não sei se tive a felicidade ou a infelicidade de comprar o Combo LG GCC-4521B.

Logo de primeira, não estava lendo DVD nenhum - troquei na hora. Estou com um segundo, e mais coisas estranhas aconteceram.

Tento gravar em 16X ou 24X e no fim aparece a mensagem "Could not perform fixation track", dá erro de gravação, porém o drive lê perfeitamente o cd. então, PORQUE A MENSAGEM? :blink:

(Na hora de gravar desativo tudo...Anti virus e cia)

O segundo caso, que espero que alguém me responda (coisa que ninguém conseguiu) - Estou jogando MAFIA, e simplesmente do nada o cd parou de funcionar, o windows e o nero passaram a interpretar como fosse um disco vazio.

Tentei ver se dava pra gravar algo nele, e realmente pareceu que gravou, dando no fim a mensagem "Could not perform fixation track". Porém não consigo ver nada que tem no cd.A mídia ficou com várias "camadas de divisão". O que pode ter acontecido? :tantan:

Estou realmente com a "pulga atrás da orelha" com esse combo. É melhor eu trocar esse bagulho por outro modelo ou continuar trocando até achar um que funcione direito?

Conto com a opinião de vocês, porque mal faz 1 semana e meia que comprei.

[ ]'s

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ver em minha assinatura vai ver que eu tenho três drives um pra cada coisa, um pra ler e ripar Cd-roms, outro para gravar, outro para ver e ripar DVD's. Só não tenho um DVD-RW poquê estou esperando eles evoluirem mais o gravador tanto na velocidade quanto nos programas usados.

Eu não aconselho ninguém a comprar o COMBO pelo simples motivo:

-Um drive de CD seja ele qual for tem uma vida útil curta, " não adianta dizerem por ai que ( a eu tenho o meu a 5 anos e nunca deu problema) é mais também só põe CD nele uma vez a cada seis meses. O fato é que um drive que grava lê CD e lê DVD na minha opinião não dura quase nada por quê se os normais já não aguentam muito imagina se um que lê mais de um vai aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!!!

É impressionante o número de reclamações em relação à COMBO da LG. Basta ler um pouquinho deste tópico pra perceber isso.

Comprei a minha a seis meses e tb já foi pro espaço... não grava mais nada!!!!!

Acho que a única saída é convencer todos a não comprar esta porcaria!!!!!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por SAGA@22 de fevereiro de 2005, 12:38

Concordo que tenha várias reclamações do 4521b, mais eu tenho um a quase 1 ano e nunca tive problemas com gravações ou para assistir filmes com ele.

:bandeira:

você ve direitinho... TIpo dá para rodar jogo em DVD (já que os jogos estão vindo assim...)

Eu achei vendendo por 150,00 uma nova...

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@23 de fevereiro de 2005, 08:53

você ve direitinho... TIpo dá para rodar jogo em DVD (já que os jogos estão vindo assim...)

Eu achei vendendo por 150,00 uma nova...

valeu

Leandro

dohko;

Ainda não rodei nenhum jogo nele, porque não sou muito chegado em jogos no micro, eu tenho um PS2 então jogo só nele mesmo! Quanto você ter encontrado por uma por R$150, só pode ser pirata... aí começa a dar pau vão dizer que a LG não presta.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por SAGA@22 de fevereiro de 2005, 13:38

Concordo que tenha várias reclamações do 4521b, mais eu tenho um a quase 1 ano e nunca tive problemas com gravações ou para assistir filmes com ele.

:bandeira:

Ok! Mas você tentou ler alguns DVD-R gravados em um gravador LG? Eu tentei em não consegui! E não era pirataria, eram Backups de dados! Esse combo é ruim mesmo! E os fornecedores não estão mais aceitando ele de volta, portanto não adianta + reclamar, você tem q ficar com o prejuízo mesmo! :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luis augusto perles@28 de março de 2005, 19:29

Ok! Mas você tentou ler alguns DVD-R gravados em um gravador LG? Eu tentei em não consegui! E não era pirataria, eram Backups de dados! Esse combo é ruim mesmo! E os fornecedores não estão mais aceitando ele de volta, portanto não adianta + reclamar, você tem q ficar com o prejuízo mesmo!  :priv:

Olha realmente o seu combo deve estar com defeito. Mais como eu disse nunca tive problemas, vai ver eu fui um dos "sortudos" a terem um bom combo :D

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...