Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O PC não liga imediatamente. Pode ser fonte?


carlakabbo

Posts recomendados

:ZZZ: Toda vez que passa de 24hs inativo, o PC só inicializa se aguardar pelo menos 5min. com a fonte ligada antes de apertar o botão de start. Se ligar a fonte e logo após o pc, ele fica lá paradão sem nem piscar. Pode ser da fonte, da placa, ou o que? Não instalei nada que pudesse ser relacionado com o início do problema. Minha máquina é: ASRock K7S41GX; nVídia XFX 128 Mb 8x; 256 Mb; 2 HDs ATA 133 80Gb; Athlon XP 2000+; fonte Fan Hung (?) 450W e Win XP com SP2, devidamente protegido pelo Norton Anti-Vírus (atualizado diariamente) e pelo Firewall Sygate.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser porque ele deve esquentar as valvulas primeiro! :hehehe:

Brincadeiras a parte deve ser algum capacitor ruim na fonte ou na placa mãe (ai meiraneto, pode confirmar?) e não conheço nenhum metodo para testa-los. Se for realmente isso um multimetro não seria de muito ajuda, você pode testar a sua maquina com outra fonte e se isso continuar acontecendo se virar para a placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@03 jan 2005, 13:02

Deve ser porque ele deve esquentar as valvulas primeiro! :hehehe:

Brincadeiras a parte deve ser algum capacitor ruim na fonte ou na placa mãe (ai meiraneto, pode confirmar?) e não conheço nenhum metodo para testa-los. Se for realmente isso um multimetro não seria de muito ajuda, você pode testar a sua maquina com outra fonte e se isso continuar acontecendo se virar para a placa mãe.

Hahaha... ia dizer a mesma coisa sobre as válvulas! Hahahaha... Se meu pc estivesse assim eu ia encher ele de porrada pra acabar com osmar... osmar contato. HA-HA-HA!!! :looka: Coisa loca essa... deve ser um capacitor mesmo, não sei o que mais poderia ser...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...