Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OVER COM KIT ASUS A7V600-X ATLHON 2.4++


chipcar30

Posts recomendados

beleza galera? sei q sou novato em termos de overclock..o problema e q ja li vairias noticias sobre isso e não to conseguindo fazer o over não...

tenho uma placa asus av7600-x com o chiipset da Placa Mãe VIA VT8377 Apollo KT600.

Queria fazer o overclock no meu processador atlhon xp2.4++ Thoroughbred-B

O problema e q ja vi uma tal de fita ai (SPEEDY STRIP) pelas fotos consegui ver q so era um terminal q unia os pinos, ai fiz um esquema colocando um fiozinho de cobre no soquete e nada....não virou ...não destravou....a maquina sobe, entro no setup altero a frenquencia.. e a maquina sobe, mas quando vejo pelo programa EVEREST, a configuração continua a do original.....

então fui nesse link http://www.ocinside.de/go_e.html?/html/wor...amd_pinmod.html

Vi q la tem as pinagem (pim mode) pra fazer o overclock...então fiz os esquema la tb, so q ai piorou..o coitado nem reinicia....MORAL DA HISTORIA

ALGUEM PODE ME AJUDAR, TEM ALGUM SEGREDO NA MINHA PLACA configuração, ETC...porque JA TO FICANDO LOUCO...

AGUARDO T MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba...

Faz o over só do fsb mesmo...

deve dar para colocar ele a 160 se necessário aumenta o vcore.

Ele é 15 X 133. (eu acho)

Vai aumentando o fsb de 3 em 3 vê o quanto ele aguenta.

Com 15 X 150 já vai estar muito bom 2250MHz.

Se sua fonte for genérica não vale a pena fazer overclock.

E cuidado também com a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@28 dez 2004, 14:32

Caramba...

Faz o over só do fsb mesmo...

deve dar para colocar ele a 160 se necessário aumenta o vcore.

Ele é 15 X 133. (eu acho)

Vai aumentando o fsb de 3 em 3 vê o quanto ele aguenta.

Com 15 X 150 já vai estar muito bom 2250MHz.

Se sua fonte for genérica não vale a pena fazer overclock.

E cuidado também com a temperatura.