Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OVER COM KIT ASUS A7V600-X ATLHON 2.4++


chipcar30

Posts recomendados

beleza galera? sei q sou novato em termos de overclock..o problema e q ja li vairias noticias sobre isso e não to conseguindo fazer o over não...

tenho uma placa asus av7600-x com o chiipset da Placa Mãe VIA VT8377 Apollo KT600.

Queria fazer o overclock no meu processador atlhon xp2.4++ Thoroughbred-B

O problema e q ja vi uma tal de fita ai (SPEEDY STRIP) pelas fotos consegui ver q so era um terminal q unia os pinos, ai fiz um esquema colocando um fiozinho de cobre no soquete e nada....não virou ...não destravou....a maquina sobe, entro no setup altero a frenquencia.. e a maquina sobe, mas quando vejo pelo programa EVEREST, a configuração continua a do original.....

então fui nesse link http://www.ocinside.de/go_e.html?/html/wor...amd_pinmod.html

Vi q la tem as pinagem (pim mode) pra fazer o overclock...então fiz os esquema la tb, so q ai piorou..o coitado nem reinicia....MORAL DA HISTORIA

ALGUEM PODE ME AJUDAR, TEM ALGUM SEGREDO NA MINHA PLACA configuração, ETC...porque JA TO FICANDO LOUCO...

AGUARDO T MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba...

Faz o over só do fsb mesmo...

deve dar para colocar ele a 160 se necessário aumenta o vcore.

Ele é 15 X 133. (eu acho)

Vai aumentando o fsb de 3 em 3 vê o quanto ele aguenta.

Com 15 X 150 já vai estar muito bom 2250MHz.

Se sua fonte for genérica não vale a pena fazer overclock.

E cuidado também com a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@28 dez 2004, 14:32

Caramba...

Faz o over só do fsb mesmo...

deve dar para colocar ele a 160 se necessário aumenta o vcore.

Ele é 15 X 133. (eu acho)

Vai aumentando o fsb de 3 em 3 vê o quanto ele aguenta.

Com 15 X 150 já vai estar muito bom 2250MHz.

Se sua fonte for genérica não vale a pena fazer overclock.

E cuidado também com a temperatura.

LEGAL, SO Q COM 150MHZ não VAI..VOU TER Q MEXER NO VCORE....ATUALMENTE TO USANDO 140MHZ NO MAXIMO, MAS GOSTARIA DE MEXER NO MULTIPLICADOR...TEM ALGUMA MANHA?? VALEU E MUITO OBRIGADO. ALIAS TU USANDO 1.65 V CORE POSS OCHEGAR ATE QUANTO? REALMENTE O ORGINILA E 133MHZ 15X..AGUARDO T MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chipcar30

qual sua fonte?

qual sua temperatura atual no momento?

qal suas memórias? são genéricas?

qual é a configuração completa do seu pc?

se você nos informar isso que citei vai ficar mais fácil toda a galera te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@31 dez 2004, 02:16

sobre o vcore, pode ir até ,pelo menos fui , até 1,85 mais esquenta pra ###### só com um pu** sistema de refrigeração. cara tenta comprar a fitinha pra destravar , pois com o teu chipset da pra colocar 12x200 trankilo PR:XP3200 + :D

[]´s

Caio

:muro: um seguinte galera...na minha placa tem um jumper de disable/enable, v core para alterar manualmente a tensão.

então enablei o negocio e cheguei a 1.70v no v core....antes não conseguia passar de 150mhz, agora cheguei ate 163mhz, pois minha memoria por ser pc2100 não deixa ir mais longe , mas ja to trocando a memoria..claro....

Acontece q não destravo e nem consigo nem a pau destravar o multiplicador,, enquanto esse esquema de fitinha ai..e tal q fala q so serve para o ATLHON q tem a sigla AXDA, tudo bem...pois o meu e AXDA, mas não vejo a necessidade de compra-la pois e 15 dolar... aqui deve estar uns 70 reais por ai.... ALGUEM aqui não SABE O ESQUEMA DA FITINHA, POIS PELA FOTO DA PRA VER O CONTATO, MAS DEVE SER SOMENTE UMA DEMOSNTRAÇAO POR FIZ O TESTE E não VIROU TB..AGUARDO GALERA.... T MAIS......... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...