Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scaner AOC F 610


helisson

Posts recomendados

Olá Helisson!!

Eu tenho o mesmo scanner que você e nunca tive problemas de compatividade com o windows xp, sempre usei o driver que veio no cd de instalação da máquina e esse nosso scanner realmente saiu de linha, esse meu já tem 6 anos de uso e já tem 2 anos que uso ele com o windows xp.

Eu acredito que o problema seja outro e não com o windows seria legal você descrever certinho o que está acontecendo e assim poder te ajudar com mais certeza.O seu scanner é plugado em alguma impressora, ou ele é totalmente separado de sua impressora?Já verificou os cabos?

Pode ser que ele não esteja configurado corretamente na bios de sua máquina.

Mas se você quiser tentar atualizar o driver do scanner vá na página www.aoc.com e lá tem o setor de downloads de drivers mais atualizados e você encontra o driver para o aoc f610.

Não se deixe enganar pelo papo de alguns técnicos de que esse scanner é imcopatível com o xp, isso é papo furado pra te obrigar a comprar outro.

Abraços e escreva contando mais detalhes pra que eu te ajude com mais exatidão.

Abraços!!

Janis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...