• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest arimabsb

[Resolvido] 3d mark e directx9

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>Eu sei que para falar sobre o Direct X é na parte de software geral mas essa diz respeito a DirectX, placa de vídeo, Drive e 3D Mark.. então acho que não tem problemas de colocar aqui já que há três aspectos que envolvem placa de vídeo.

Pessoal, eu estava usando o DirectX 8.1 e os detonator 40.72 na minha placa de vídeo (GeForce4 MX 440) e estava conseguindo no máximo 5.046 pontos no 3DMark 2001 SE isso com um pequeno OC na minha placa... Agora com o Direct X 9 e sem OC fiz mais de 5.400 pontos. Alguém também teve ganho de desempenho semelhante ou maior com o Direct X 9?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>não, não tive essa sorte o MEU JOQUE NA LOTERIA QUE você VAI SE ARMAR HAHAHAH! :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aí... eu instalei o DX9 e fui testar pra ve se ganhava algum desempenho e o 3dmark diz que não da pra rodar no meu pc porque não é o dx8.1 que ta instalado! Como vocês fazem pra rodar o 3dmark 2001 se com o dx9?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Esquisito isso Magaren....... rodei com o DX9 sem nenhum problema.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Então devo me considerar um sortudo mesmo, pois estou fazendo 5800 pontos com a config. abaixo, sem overclock!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0