Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

entra nesse site vai no forum na parte de pedidos e pedi pra eles fazerem um pra você...você tem que da todas as descriçoes do avatar que você que...tamanha...imagem...cor

sobre o q...e se você kise com asinatura...(tudo que você poder descrever sobre seu avatar)...

www.dsgstation.com

falou..feliz anu novo... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por yuri_silvano@30 dez 2004, 01:30

entra nesse site vai no forum na parte de pedidos e pedi pra eles fazerem um pra você...você tem que da todas as descriçoes do avatar que você que...tamanha...imagem...cor

sobre o q...e se você kise com asinatura...(tudo que você poder descrever sobre seu avatar)...

www.dsgstation.com

falou..feliz anu novo... :palmas:

E ai você conseguiu seu avatar?

No meu caso eu criei, é tranquilo fazer. Fiz no photoshop e depois levei para o imageready, é muito simples:

1 você deve fazer todas as fases a animação no photo, tudo em camada diferente o plano de fundo é uma camada só.

2 Depois clica no icone que exporta para o imageready.

3 Crie o numero de quadros que deseja usar.

4 Selecione o quadro e e configure a visualização das camadas, cada quadro corresponde a uma visualização das camadas.

5 Otimize a imagem, caso seja para cá, tem que ter menos de 10kb, isso restringe muito a qualidade da animação.

6 Exporte em gif.

E estara pronto o seu avatar

Obs: Não crie um numero muito grande de quadros, pois sua animação terá que ficar pequena. O meu avatar, por exemplo, tem 6 quadros sendo que eu so fiz 5 deles.

Obs2: Dar para fazer isso em outros programas mas o metódo muda, escolhi o photo pelo fato de ser uma imagem só, que precisei cortar o maxilar.

Qualquer duvida é só postarem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JOHN STEWART@30 dez 2004, 16:54

feliperalph,aqui no forum nós temos a possibilidade de colocar avatares animados. e no msn messenger? será que que há a possibilidade de colocar tb gifs nas nossas imagens de exibiçao?onde geralmente a galera coloca fotos?alguem sabe dessa informaçao?

Tentei e não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...