Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Simplesmente o MELHOR!


Posts recomendados

Queria saber qual o melhor software de captura de video? Eu não uso placa de captura uso uma camera digital de 3,3 Mega Pixels para fazer filmagens. Uso o Movie Make 2 mas ele parece não aproveitar todo o potencial do hardware. Tenho um programa para edição de imagens com uma opção de captura de video (que veio no cd da camera digital) embora seja direcionado para edição de imagens ele captura videos melhor que o Muvie Make que é direcionado para videos e som. :tantan: O Dr. Divx é o que captura melhor (sem resultar nas travadinhas de filme tipicas do Muvie Make quando utilizo ele para captura) mas o problema nele é que enquando capturo não posso ver a imagem que esta sendo capturada ai como vou saber pra onde estou apontando a camera?<_< Por tanto gostaria de saber qual o MELHOR software que aproveita bem o hardware mesmo que seja pago... É claro que se for pago eu do um pulinho no "camelô" só pra sabe como vão as coisas... êh, êh, êh... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei post por post mas não achei o que realmente procurava. O que vi foi opiniões de editores de video. Mas eles tb funcionam como bons capturadores? Pois, como mencionei acima, cada programa captura de um jeito. Qual desses captura legal mesmo se for usada uma camera digital para capturar?

Pinnacle Studio

Pixelwiel

Adobe Premiere

Ou ainda se houver outros por favor informe. E também se eles são em portugues e se vem em CD para ser instalado, ou se podem ser baixado em algum lugar, pelo menos pra teste...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...