• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Isaias Freitas

EspecificaÇao na memoria

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>Por favor se alguem souber me fale o q significa essas especificacoes q tem nos circuitos da memoria:

pente1: pc133wab

          0004ld

          c128v9912816-7

pente2: (não fala se é pc100 ou 133)

           china syncmax

           cx67s8008tp-7a2L

            11301 A000059

Tem algum problema em usar as duas juntas???

com certeza quando tiro elas e deixo somente o pente pc100 o sistema roda uma beleza.

grato pela ajuda.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#008080'>cara, sempre o que vem gravado nas pastilhas, são códigos que marcam o modelo, tipo de mem., velocidade, etc.

Geralmente é recomendável se utilizar módulos idênticos quando usados ao par.

Se você colocar um pente PC133 e depois outro PC100, os dois só trabalharão na velocidade de 100MHz pois o pente mais lento tem a prioridade!!!

falou

T+</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>valeu, mas na verdade o problema do pc e q da muitoe erros internos nos programas em geral quando conecto na net, tipo: IE, outlook... no meu setup não encontro onde mudar as configuraçoes da memoria para resolver isso. o q significa dram writing ai tem x2222 ou x3333 T4 T3 pra q serve essas opções?? valeu</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#008080'>cara, vamos em partes:

1º - os erros podem estar acontecendo por causa de programas com a instalação zuada, arquivos bichados, etc., pois geralmente erros físicos de memória são coisas do tipo reconhecer apenas 20MB(exemplo, não é regra!!!) de um pente de 128MB, a máquina ficar apitando na inicialização e não dá o boot, etc.

2º - dependendo da sua MB(se ela for antiga, etc.), ela não terá opções para alterações nas velocidades de CAS e RAS, Latência, etc. por exemplo.

Essas opções só podem ser alteradas caso você conheça muito bem o pente que você tem espetado, para saber qual a configuração correta do pente e assim começar a fazer um OverClock.

3º - Essa opção dram writing é a que define a velocidade de escrita da memória. Caso o seu pente for "genérico" é recomendável não alterar essas opções pois esses pentes geralmente não suportam nada!!!

falou

T+</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#008080'>OK

qualquer coisa estamos aí

T+</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0