• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
romane

CHAINTECH VNF4/Ultra - nforce4 = $129,00

25 posts neste tópico

Pessoal devo confessar que estou impressionado.Parece um preço realmente impressionante para uma placa que tem sata II (!) e pci-E 16.

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc....-152-049&depa=1

Ei Sera que ela é boa no over?

Ei Ei SATA II FAZ MUITA DIFERENÇA?

Ei se alguem achar um review dela postai por favor!

Edit:

Olha ai o review: http://www.xbitlabs.com/articles/mainboard...ch-nforce4.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria a tecnologia estabilizar um pouco e alguns sites especializados soltarem alguns reviews. O preço da placa é tentador, mas já existem HDs nesse padrão com preços acessíveis ???

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente parece um ótimo preço e uma ótima placa-mãe. Mas esse site aí certamente não é daqui. Alguém sabe se o vendedor envia peças pro Brasil ?

Compartilhar este post

Link para o post

essa é velha a Newegg não manda nada para o Brasil eu ate comprei coisas de lá, mais não entrega aqui, você tem q ter conhecidos q te entreguem ou atravessador , quanto os hds para o Sata II a Newegg tem um Western Digital 160 GB a um preço de $99,00 q eu acho q vale muito a pena

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felito@29 dez 2004, 00:53

essa é velha a Newegg não manda nada para o Brasil eu ate comprei coisas de lá, mais não entrega aqui, você tem q ter conhecidos q te entreguem ou atravessador , quanto os hds para o Sata II a Newegg tem um Western Digital 160 GB a um preço de $99,00 q eu acho q vale muito a pena

99 dólares deve chegar aqui por no mínimo 650 paus, mesmo sendo através de KR-Info, HardXT entre outros. Um tanto salgado ainda... vou esperar para ver se sai alguma revisão nessas placas, por enquanto não vou trocar nada aqui não...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CLAITOK@29 dez 2004, 09:09

Link da Pirainfo

O hd para essa placa tem lá também: HD SATA 160G Seagate Sata 2 NCQ 7200 RPM.

Aqui , fala alguma coisa sobre ela.

legal amigo, mas o hd que voce mostrou não é sata II não.Os hds sata II não nasceram ainda, mas já estão no final da gestação.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por romane+30 dez 2004, 02:12QUOTE (romane @ 30 dez 2004, 02:12) CLAITOK@29 dez 2004, 09:09

Link da Pirainfo

O hd para essa placa tem lá também: HD SATA 160G Seagate Sata 2 NCQ 7200 RPM.

Aqui , fala alguma coisa sobre ela.

legal amigo, mas o hd que voce mostrou não é sata II não.Os hds sata II não nasceram ainda, mas já estão no final da gestação.

Compartilhar este post

Link para o post

não acridito que ainda não tem reviews dessa placa.As férias dos reviewers devem estar boas mesmo...Uma bela estratégia de marketting da chaintech jogar a placa quando não tem ninguém pra fazer o review, será que a placa vai fazer menos do que parece?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber se a taxa de transferência é muito boa mesmo. Será que conseguiram um avanço grande com o Serial ATA II ??

Compartilhar este post

Link para o post

Assim uma maigo aqui do forum compro um hd SATA II de 80 gb da seagate na pc shop, 313 reais, não e caro não, vem da newegg e logico.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso...

Fui eu mesmo que comprei.

Mas em placas sem suporte ao SATA II, mais especificamente ao NCQ, ele funciona como SATA comum...

Eu ainda não fechei o pedido, mas tô querendo pegar ele pensando em um futuro up de placa-mãe e processador...

quanto a performance parece ser 20% superior ao SATA, como é dito não site da newegg... AQUI...

Compartilhar este post

Link para o post

se a placa for tão boa quanto a vnf 3/250 é uma baita placa, mas eu concordo com o satoru acho q o melhor agora é esperar um tempinho p/ a tecnologia se estabilizar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@08 jan 2005, 08:44

Eu queria saber se a taxa de transferência é muito boa mesmo. Será que conseguiram um avanço grande com o Serial ATA II ??

Acredito que não foii muita coisa, para ser so 10 reais a mais de um sata para um sata II, não deve te diferença não, mas vamos la stou pesquisando!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por romane@30 dez 2004, 02:12

mas na especificação está como sata 2, a diferença de preço é muito pequena para os sata, acho difícil a performance ser bem melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Sata II FAZ Diferença SIM.

Review do hd deskstar 7k80 SATA II(acho que esse é o único sata II de 80G no mercado atualmente):

For an 80 GB single platter 7200 RPM drive, the performance is truly top class. This entry-level hard drive gives almost the same performance that the 120 GB or the 160 GB hard drives give. I ran the HD Tach Benchmark four times and the results were consistent all the time, thus ensuring the potential of the drive. A seek time of 12.6 ms and read burst of 90.6 MBps is certainly very impressive for an entry-level hard drive.

http://www.techtree.com/techtree/jsp/shows...id=53694&upto=1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por romane@09 jan 2005, 22:56

Sata II FAZ Diferença SIM.

Review do hd deskstar 7k80 SATA II(acho que esse é o único sata II de 80G no mercado atualmente):

For an 80 GB single platter 7200 RPM drive, the performance is truly top class. This entry-level hard drive gives almost the same performance that the 120 GB or the 160 GB hard drives give. I ran the HD Tach Benchmark four times and the results were consistent all the time, thus ensuring the potential of the drive. A seek time of 12.6 ms and read burst of 90.6 MBps is certainly very impressive for an entry-level hard drive.

http://www.techtree.com/techtree/jsp/shows...id=53694&upto=1

Legal..

Pena q só vou aproveitar quando trocar a placa-mãe...heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

eu vou comprar essa placa, pra mim é a melhor custoxbeneficio do mercado para 939!

não sei c vocês perceberam mas a placa tem 2 Ata 133, é por isso q vou comprar ela não tenho dinheiro pra comprar sata2!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fumiko@23 jan 2005, 14:43

Pessoal,

eu vou comprar essa placa, pra mim é a melhor custoxbeneficio do mercado para 939!

não sei c vocês perceberam mas a placa tem 2 Ata 133, é por isso q vou comprar ela não tenho dinheiro pra comprar sata2!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Uai, tem grana para comprar a placa mãe e de vídeo, mas não tem pro HD ?? Eu acho que vale a pena o esforço...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@23 jan 2005, 19:49

Uai, tem grana para comprar a placa mãe e de vídeo, mas não tem pro HD ?? Eu acho que vale a pena o esforço...

não é porque eu só tenho 2000 reais pra gastar!

então vou comprar:

chaintech vnf4/ultra: 640

A64 3000+ 939: 640 oem!

6600gt pci-e chaintech: 815!

total: 2095!

o resto vou aproveitar da minha assinatura!

valeu!!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não podemos esquecer que no site da neweggs os preços geralmente estão sem os impostos inclusos. Lá nos EUA eles colocam o preço e depois acrescem os impostos. Sem falar ainda que você vai pagar mais alguns impostos pra placa chegar aqui e ainda tem o atravessador se você não tiver algum conhecido!

Na A1 sai mais caro, mas já está com todos os impostos inclusos pra chegar aqui.

MAs o preço é muito bom, realmente.

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0