Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no PC * Me ajudem *


Kiko_sk8erboy

Posts recomendados

Bom pessoal, to aqui porque meu tio ligou aqui pra minha casa... e me pediu pra ir na dele pra ver seu PC... q pelo q disse, está com alguns problemas ao executar os jogos. Ele mencionou o NFSU e o Covert Strike ( não é Counter, é Covert mesmo ).

Eu fui lá... rodei os jogos, e realmente tava todo descontrolado ao fazer as ações... Tp... mouse ia prum lado só depois... ações contínuas, etc.

E o que eu fiz... rodei o Spy Sweeper, achei 10 spywares, e removi todos. Passei o AVG 7, não achei vírus, então, reiniciei o PC. E iniciei o NFSU ( td no mínimo )... ainda problemas... ações descontroladas como antes... Depois, o Covert Strike ( td no mínimo )... Mesma coisa, problemas de controle. Po, tentei mudar todos os controles... mesma coisa. Disse pra ele que ia tentar ver o que era aquilo pesquisando, e resolvi pegar a config dele também. Anotei td e vim pra minha casa... o PC dele é:

AMD XP 2000

192 DDR 400 ( 64 o vídeo roubou )

placa-mãe M810

Vídeo onboard SiS 64 MB

Não é um PC muito bom... pode até ser isso... mas, sei lá... fiquei cabreiro, será que é mesmo? Pode até ser... Se for, me sugestionem um Upgrade, o MÍNIMO de gastos... por favor, não exagerem. Para que eu possa rodar os jogos citados sem problemas. O Upgrade que eu tava pensando:

A7N8X-X

512 DDR 400

GeForce MX 440

E ele venderia a placa-mãe e a memo atual.

MASSSS, se não for o problema da config... o q poderia ser??

Abraços,

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...