• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Neobius

Não consigo jogar Warcraft 3 e alguns jogos

5 posts neste tópico

Quando ponho 1024 x 768 no Warcraft 3, o monitor fica em stand by. Mas eu não sou doido, tenho certeza q já joguei esse jogo com essa resolução, nesse mesmo computador e mesma PV... já mudei os drivers e nada! Estou usando os últimos drivers. O War 3 só funciona em 800 x 600 ou menor resolução... já o Football Manager 2005, funciona apenas se eu puser o desktop em 1024 x 768, do contrário o monitor tb entra em stand by. Desconfio q seja algo relacionado com a taxa de atualização do monitor... mas eu já joguei War 3 nesse monitor 14" da TCE em resolução máxima... estou com o Frozen Throne instalado, alguém tem alguma solução?

PS: estou com esse problema há meses, inclusive jpa postei isso aqui mas o tópico se perdeu, nem lembro se foi no CdH.... uso o WinXP atualmente.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta aumentar ou diminuir o refresh do monitor e ligar ou desligar a sincronização vertical... ve se da jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim descobri o problema.... ou melhor, a solução...

Tive que ir em propriedades da placa de vídeo, Refresh Rate Overide e colocar um refresh específico para a resolução de 1024 x 768, que foi obviamente de 60 Hz. Agora o Warcraft funciona normalmente na resolução máxima :-BEER

Abraços

PS: RHCP, eu já tinha posto desde 60 Hz até 85 Hz no refresh rate do Windows, mas não dava jeito... foi só forçando a barra e atribuindo um refresh fixo para resolver. Mesmo assim, muito obrigado pela sugestão :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

isso aconteceu também comigo, tive q baixar o driver do monitor para poder rodar esse jogo e alguns bechmarks. Óbviamente q o driver do monitor impôs algumas limitação em quezito refresh rate em cada resolução, fazendo com q não mude auotmáticamente para um nivel em q o monitor não aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0