Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com gravador de DVD


Neo NiGHTS ®

Posts recomendados

Espero que alguém nesse fórum consiga me ajudar,pois já estou de mãos atadas :blink:

Há uns 3 meses atrás eu comprei no Mercado Livre um gravador de DVD da LG modelo GSA 4120B e desde então ele sempre funcionou normalmente.

Rodava e gravava CDs de qualquer marca,DVD-R e DVD+R de qualquer marca também.

E não tinha qualquer problema em rodar CDs de áudio e filmes em DVD (filmes originais).

Só que de uns poucos dias para cá (1 semana no máximo) o gravador simplesmente NÃO está lendo os DVD-R e +R de outras marcas que eu tenho.APENAS está lendo os DVD-R da própria LG e também não está lendo DVD de filme...

(os CDs continuam rodando normalmente)

Queria saber se alguém aqui já viu isso antes e pode sugerir alguma coisa.Pois eu já atualizei os drivers,já tentei desinstalar e instalar de novo,já mandei e-mail para a LG do Brasil (que me respondeu algo do gênero: "Seu produto é importado,não é da nossa conta"),mandei e-mail prá LG dos EUA (que me responderam: "Procure a LG do seu país") e já contatei o cara que me vendeu o produto (que respondeu: "Voltaremos às atividades apenas no dia 10 de Janeiro")....

Ou seja,todo o processo básico eu já tentei...agora estou meio que sem idéias.

Alguém aí pode dar uma luz?

Desde já agradeço a atenção!

É isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é que tá,cara!Eu acho que se fosse problema de sujeira,o gravador não leria sequer os CDs e os DVDs da LG,concorda?

Eu acho que deve ser problema de software...mas vamos ver se mais alguém consegue dar uma luz.

Aliás,eu queria pedir desculpas pros veteranos desse fórum,porque eu acho que coloquei esse tópico na seção errada :P

Eu vi "Armazenamento" e pensei que tivesse algo a ver com gravador de CD/DVD,mas depois eu vi que já tem uma seção própria para esses dois.

Prometo que da próxima vez eu fico mais atento :rolleyes:

É isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...