Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

POR FAVOR ME AJUDEM A ESCOLHER!


Kito2005

Posts recomendados

Me disseram que o HD da Maxtor é ótimo... depois me falam que tá muito ruim porque depois de um tempo começa a estalar...o da Samsung falaram que é bom... mas não está "dentro do meu bolso"... por favor me ajudem qual HD comprar sendo que ele seja bom, não faça barulho e esteja dentro de uns R$300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, em termos de HDs já tive e tenho várias marcas ao longo dos meus 08 anos de micro. Sinceramente, não acho q um seja melhor ou pior que o outro! Sem paixão, dentro do padrão IDE UDMA-100/133 eu compraria, hoje, um Seagate 7.200 rpm ou um Maxtor mesmo. Agora, nada contra um WDigital ou SamSung. Todos são bons e todos dão defeitos. Estalos, problemas mecânicos e setores bichados c/ o tempo aparecem! É MAIS IMPORTANTE A PROCEDNCIA DO DISCO, isto é, onde e com quem você. compra e os cuidados no uso! Entendeu?

Abraços. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...