• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leonardopch

Radeon 9600XT Gigabyte

27 posts neste tópico

eu ja to ficando louco com problemas de drivers...qual é o melhor para a Radeon 9600XT Gigabyte..eu to usando o Catalyst 4.8....mas o nfsu2 não funciona...ele abre normal funciona tudo normal ate começar de fato o jogo..aí fica tudo preto, embaçado... mais o gta vice city e pro evolution soccer funcionar normal...e eu ja instalei os driver 4.12 e 4.10 Catalyst, mas não funciona em nenhum jogo..da um erro e fecha...sendo q antes de formatar o pc tava funcionando tudo normal....alguem pode me ajudar aí?...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pc é da assinatura..

Athlon 64 2800+

Abit KV8 PRO

512 DDR 400 Corsair Value

HD 80 GB 7200 RPM Maxtor

128MB RADEON 9600 XT Gigabyte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peço desculpas pois não prestei atençao... ntao cara c você tem esse PC e não ta rodando NFSU2 ntao o jeito c tiver na garantia é você trokr...porque tem PCs piores q o seu que rodam "tranquilamente" ate jogos mais pesados...o problema provavelmente é um "defeito" na sua pv...té+

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Kito2005@28 dez 2004, 23:24

Eu peço desculpas pois não prestei atençao... ntao cara c você tem esse PC e não ta rodando NFSU2 ntao o jeito c tiver na garantia é você trokr...porque tem PCs piores q o seu que rodam "tranquilamente" ate jogos mais pesados...o problema provavelmente é um "defeito" na sua pv...té+

Não é bem assim né...qualquer problema ja ir trocando peça.

Pega esses drivers, reinstala o direct X 9.0c e reinstala os drivers da tua placa mãe.

Se continuar apela pro bom e velho format c:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é q ele so não roda o nfsu2...quer dizer..ele funciona tudo normal os menus...so q quando vai aparecer o carro pra jogar fica tudo preto embaçado...tipo uma nuvem preta...ja pro evolution soccer 4 e gta vice city roda normal...e antes de formatar, o catalyst 4.12 ta funcionando sem dar erros...foi so formatar q começou da o erro...e eu não to conseguindo puxar os driver do site omegadrivers....e é certeza q não é problema da pv...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um problema parecido com nfsu2 eu coloquei o AGP em 4X e ficou

otimo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Se é so com o NFSU2 tenta abaixar as configuraçoes do jogo (tira motion blur, farois etc...)...sl as vezes pode acontecer de ser um problema simples como esse...té+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leonardopch@29 dez 2004, 11:13

o problema é q ele so não roda o nfsu2...quer dizer..ele funciona tudo normal os menus...so q quando vai aparecer o carro pra jogar fica tudo preto embaçado...tipo uma nuvem preta...ja pro evolution soccer 4 e gta vice city roda normal...e antes de formatar, o catalyst 4.12 ta funcionando sem dar erros...foi so formatar q começou da o erro...e eu não to conseguindo puxar os driver do site omegadrivers....e é certeza q não é problema da pv...

amigo tive problema semelhante com minha sapphire 9600XT no meu A64.. baixa o AGP pra 4x e testa novamente, ou então tenta aumentar o VAGP pra 1.6v ou até 1.65v e ve se funciona em 8x mesmo, mas quase certeza que seja isso...

4x acho que vai... testa e me da noticias

Compartilhar este post

Link para o post

eu baixei pra 4x mas mesmo assim não funcionou..o q fez ele aparecer o carro foi diminuir a suavidade no jogo..mais ficou estranho..o carro ficou meio transparente...eu ja tentei desisntalar e instalar o jogo mais também não deu certo...ja estou ficando louco com essa me###...hehe :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh mlk...num falei q era a configuração no jogo?? hehe :P

agora a sua outra prg lamento num poder responder...mas uma parte eu ajudei...hehe boa sorte com o seu jogo! té+

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma "arrumada" no tópico... Gente, duvidas pessoais utilizem PM. Vamos tentar resolver o problema do leonardopch.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a mesma placa q você.. o seu unico defeito é driver..... eu tive o mesmo defeito aqui e apenas atualizei o driver... to usando o 4.11 e ta normal... com os drivers antigos eu tinha esse problema q você relatou tb.. remova direitinho os drivers antes de colocar o novo.. não coloque por cima.. remova um antes de colocar o novo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leonardopch@29 dez 2004, 22:14

Arbalest, desculpa a minha ignorância mas como q eu mudo o VAGP pra 1.60?...

na bios, deve tar como Vagp ou VDDDQ...

o padrão 1.5v seta pra +0.1 ou se for detalhado poe 1.6v

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu ??? botou o agp em 4x e funcionou , to ficando desesperado sabendo que a miha vai chegar ahuhauaha

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post

Venom.Team não funcionou coloca o agp em 4x não...mais é certeza q é problema de driver...eu vou viaja q quando volta vou da uma mexida e falo pra vocês se deu certo...falou

Compartilhar este post

Link para o post

ih a minha tava assim tb...não uso mais ela, mas eu resolvi com o 4.10

e tem mais, use o AA do jogo e AF tb do game...não use o do driver, pelo menos o meu com os AF e AA do driver não tinha jeito...eu tive q desabilitar o Light Trail tb por causa disso, ai funciono....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por leonardopch@30 dez 2004, 23:46

Venom.Team não funcionou coloca o agp em 4x não...mais é certeza q é problema de driver...eu vou viaja q quando volta vou da uma mexida e falo pra vocês se deu certo...falou

beleza cara , só uma coisa você já tentou os drivers DNA ww.guru3d.com , e os omega ? www.omegadriver.net ?

EDIT: já desabilitou o fast writes também ? tá aprecendo também problema de instabilidade..

É quase certo 100% de funcionar com o omega 4.12 , instala lendo as opções e tal que ai funcionar com certeza , já pensou sobre aquecimento eheh falei muita coisa FUI !

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal voltei...estava viajando...

instalei o catalyest 4.10 e resolveu o caso dos jogos...ta rodando tudo...ta um pouco mais lento mais esta rodando...mais tem outro problema...eu mexendo no pc normalmente sem estar jogando o pc apaga tudo...como se estivesse desligado..mais fica tudo ligado...não sei o q pode ser isso...alguem pode me ajudar???ja aconteceu isso com alguem??valeu

Compartilhar este post

Link para o post

problema resolvido..coloquei o driver omega 4.12 e funcionou tudo normal...e parou de apagar tudo....valeu aí pessoal pela ajuda...t+

Compartilhar este post

Link para o post

cara, por acaso tu já tentou atualizar teu win?

já vi coisas de atualiza o win e roda normal ein!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0