Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se um monitor CRT está perto da morte?


e-spyko

Posts recomendados

Pessoal, como tudo na vida os monitores CRT também morrem. A morte de um monitor CRT é quando ele começa a apresentar imagens não nítidas, elas podem ser: muito escuras, defeitos em alguns dotpixeis, imagens tremulas ou borradas...

perceba que todos os defeitos citados impedem o uso confortavel do monitor podendo dizer que o monitor morreu.

Eu quero saber como um monitor CRT se comporta pouco antes de morrer. Esses conhecimentos podem ajudar a detectar uma possivel necessidade de investimento, daí quando pegamos os defeitos antes do monitor morrer, podemos juntar uma grana e já ficar esperando o monitor morrer por compeleto e então trocar de monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um monitor não para duma vez, ele vai embaçando, vai ficando não nítido... Alguns escureçendo a tela, ou mudando de cor...

Quando começa a aparecer esses problemas, ja fica esperto que ta chegando o dia que não mais sera possivel olhar pro monitor e ler o que eu escrevi aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mlk18@30 dez 2004, 11:22

Um monitor não para duma vez, ele vai embaçando, vai ficando não nítido... Alguns escureçendo a tela, ou mudando de cor...

Quando começa a aparecer esses problemas, ja fica esperto que ta chegando o dia que não mais sera possivel olhar pro monitor e ler o que eu escrevi aqui :D

brigado pela dica!

Quem poder complete com mais dicas.

Brigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...