• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Venom.Team

Radeon 9600 pro

10 posts neste tópico

Amigos queria saber se seria uma boa essa placa ?

Eu consegui essa aqui vale a pena:

128MB RADEON 9600 PRO OEM Sapphire

Chipset/Core Speed: ATI RADEON 9600PRO/400MHz

Memory/Effective Speed: 128MB DDR/500MHz

BUS: AGP 4X/8X

Ports: VGA Out(15 Pin D-Sub)+TV-Out(S-Video Out/Composite Out)+DVI

Support 3D API: DirectX®9, OpenGL®2.0

Cable/Accessories: 1 Cable, PowerDVD, Driver CD

Max Resolution@32bit Color: 2048X1536@85Hz

R$ 465,00

6meses de garantia

então amigos vale ou não vale ?

Visto que vou sair da pv da assinatura :D

Quantos pontos ela faz no 3dmark ? pra mim ter uma noção ela roda HL2 como , resolução , qualidade e tal..

Agradeço desde já!

Caio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mt boa placa!

vai pegar por um preço bom!

ela é bem melho q a sua da assinatura , deve rodar hl2 no medio doom tb!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

-Feliz Ano novo, adeus ano velho!- :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu rodo hl2 1024x768 em high texture, high model e o resto deixo em medio que é o padrão

cato em média uns 60fps

as vezes da uns slow mas isso é por causa da memoria ram que é muito requisitada quando se aumenta a qualidade das texturas

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Compensava mais você juntar mais uns 60 conto e comprar uma 9600xt que tem o desempenho superior a 9600 pro. Mesmo que fosse da GeCube. Aí você rodaria Doom3 com algumas coisas no high.

PS: Vou chegar no post 100!!

Compartilhar este post

Link para o post

o preço ta bom e a placquinha é mt boa sim... eu pegaria ela... poi ta em preçod e gecube 400/400 e essa é 400/500... t+

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguams duvidas...

A Sapphire Radeon 9600XT 128 mb 128 bits 500/600 tem o melhor desempenho entre outras marcas da mesma placa, ou seja, Radeon 9600xt da gecube da msi e tal ??

E a sapphire radeon9600xt é melhor do q qualquer uma radeon 9600 pro ...

to errado??

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui uma XT :D:D agora vou de radeon 9600xt 128/128 da sapphire valeu mesmo pela dicas!!! essa 9600xt pra mim ter uma noção ela com o pc e over da assinatura rodaria doom3 em qual resolução e qualidade ? e half-life 2

Chega Segunda !!!!

[]´s

Caio :D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Venom.Team@30 dez 2004, 21:58

Consegui uma XT :D:D agora vou de radeon 9600xt 128/128 da sapphire valeu mesmo pela dicas!!! essa 9600xt pra mim ter uma noção ela com o pc e over da assinatura rodaria doom3 em qual resolução e qualidade ? e half-life 2

Chega Segunda !!!!

[]´s

Caio :D:D:D

cuidado pra não pegar uma gecube capada... hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Marcel Passos+30 dez 2004, 22:50QUOTE (Marcel Passos @ 30 dez 2004, 22:50) Venom.Team@30 dez 2004, 21:58

Consegui uma XT :D  :D agora vou de radeon 9600xt 128/128 da sapphire valeu mesmo pela dicas!!! essa 9600xt pra mim ter uma noção ela com o pc e over da assinatura rodaria doom3 em qual resolução e qualidade ? e half-life 2

Chega Segunda !!!!

[]´s

Caio  :D  :D  :D

cuidado pra não pegar uma gecube capada... hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que com essa 9600xt roda tudo high 1024x768!! não sei ao certo! mas cuidado ai com a gecube capada de 64 bits :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0