• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kma

M810DLU

10 posts neste tópico

olah...tenho essa config: minha conf.

e é o seguinte...el esta com essastemperaturas

%7Boption%7Dhttp://img62.exs.cx/img62/5110/temps2ms.jpg' border='0' alt='' />

e n consifo um over na bios pelos vcore porque é travadu...e pelo mhz tem só 100mhz q ele fica em 1500+(abaixo) e em 133 fica em 2200+(normal dela)

então...tentei pin-mod...liz o tuto do marcelo aqui masn funcionou nd...n mudo nd...funcionava igaul n houve alteração alguma se quer...

tentei programinhas de fsb...fica travadu sem opções de over....

tentei ligar com grafite...mas ai ele funciona 20 sec e apaga e n liga mais ai você apaga o grafite e liga de nv ai ele funciona...(grafite n uso mais acho q vai zoar se contuar´pgandu assim)

então queria saber de vocês se tem como destravar pela bios ou se tem outro jeito...valeu ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas placas pcchips são sofríveis sei porque já tive uma e logo me desfiz dela o único jeito talvez que funcione e o cpufsb.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Oc@29 dez 2004, 13:50

essas placas pcchips são sofríveis sei porque já tive uma e logo me desfiz dela o único jeito talvez que funcione e o cpufsb.

cara valeu...mas ele n funciona já tentei... :(:muro:

mas valeu abraçços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pereira13@29 dez 2004, 15:19

Você já tentou tudo...

O jeito mesmo é pegar uma placa mãe com recursos para overclock.

aí cara valeu ai acho q no começo de 2005 compro uma abit n7 ou uma delta k7...valeu ai abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@29 dez 2004, 19:29

overclock em pcchips nem pensar hehehe, dessa placas-mãe prefiro a abit an7.

porque ela ganah vantagem em alguma coisa:!?

Compartilhar este post

Link para o post

As abits são melhores em overclock a AN7 tem uGuru monitora tudo...

Mas das abits a melhor mesmo é a NF7-S revision2 e é mais barata que a AN7 essa é show em overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui an minha PcCHIPS M863g 1.5a eu ate consegui passar o meu AXP 2.0+ 1667MHZ para AXP 2.6+ 2087Mhz De Boa !!

To usando assim !!

Mas mais que isso não tem como mesmo !!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bond101@29 de dezembro de 2004, 19:40

Aqui an minha PcCHIPS M863g 1.5a eu ate consegui passar o meu AXP 2.0+ 1667MHZ para AXP 2.6+ 2087Mhz De Boa !!

To usando assim !!

Mas mais que isso não tem como mesmo !!

Tenho uma placa dessas tb... como você consegui fazer over numa placa-mãe dessas??

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0