Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce FX 5500 256 Mb


Visitante

Posts recomendados

Comprei uma placa Geforce FX 5500, com 256 Mb de memória, porém não tive o desempenho que eu gostaria, ache que conseguiria rodar os jogos "no talo", como Need for speed underground 2, por exemplo, se ponho na qualidade maxima, o game fica muuuuito lento...

Sou leigo em Hardware, por isso preciso de ajuda...

Uma placa de 128 Mb pode ter o desempenho melhor que uma de 256 Mb???

Se essa placa realmente tem um desempenho não tão bom, que placa vocês me aconselhariam (desde que não tenha um preço astronomico, é claro...)

tem como eu melhorar o desempenho desta placa que eu estou usando???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , pode sim ter um desempenho menor q uma de 128mb ...pelo seguinte fato de normalmente placas com 256 possuem memorias mais lentas ....256mb só faz diferenca e é bom se tiver 256bits tb .....

uma placa q é melhor q essa.....é uma Radeon 9600 PRO 450 reais ....ou uma 9600 XT 550 reais ....as duas tem otimas performances ...eu jogo o Need for speed underground 2 com tudo no maximo ....e não fica lento aqui ....

o q você pode fazer é um overclock ..mas não espere muito no aumento de desempenho ! ....se comprou essa placa a pouco tempo ...tente ir a loja devolve-la e pagar apenas a diferenca numa placa melhor ....como uma das duas citadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...