• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eduardogomesdemagalhaes

XP ou Home Edition?

Qual dos O.S. vocês consideram menos pior?  

1. 1. Qual dos O.S. vocês consideram menos pior?

• Windows XP Professional
    • Windows Home Edition
      0
    • Outros (ME,NT,98..)

Please sign in or register to vote in this poll.

10 posts neste tópico

cara eu uso o xp professional tem um bom tempo , já deixei ele ligado por varios dias sem desligar , e não tive uma reiniciada ou tela azul , e era dia após dia seguido , baixando jogo da net , jogando !

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

votem no menos pior é lasca

nada a reclamar do windows XP pro, so porque a gente faz burrada fica colocando culpa no sistema? esse povo não para de xingar sistema operacionais, saibam que nenhum sistema do mundo vai agradar todo mundo, e se ta achando ruim do sistema muda, usa linux estuda e faz um sistema so pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

:D OLHA, DE TODOS QUE JÁ TIVE O PRAZER DE ME IRRITAR, O XP PRO É O Q MENOS ME DEU PROBLEMA, PRA FALAR A VERDADE, ATÉ hoje NUNCA ME DEU NENHUM PROBLEMA COM RELAÇÃO A INCOMPATIBILIDADE O Q ME DEIXAVA LOUCO COM O 98 EM RELAÇÃO A programas E COM O 2000 EM RELAÇÃO A HARDWARE!

POR ENQUANTO O XP PRO ESTÁ NO TOPO DA MINHA LISTA DOS MENOS PIORES!

valeu! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Windows XP Pro!!!! O melhor!!!! Antes de falar que windows é isso ou aquilo, faça um curso de informátca e siga umas dicas de segurança que postei... Nunca tive problemas com Windows XP,nem o Home, nem o Pro. Poucas vezes, tive problemas com vírus, mas já resolvi

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de migrar para o Windows XP Professional eu tb achava ele complicado e cheio de frescuras, mas agora depois de 1 ano usando ele percebi que falava de uma coisa que não sabia nem usar, hoje não troco a estabilidade deste operacional pela de seus antecessores.

Realmente só fala bem quem sabe usar, seja ele operacional, programa ou até mesmo game, tudo vai de aprender a usa lo e se acostumar com as mudanças.

Conheço até mesmo professor de hardware que reclama que o xp é complicado,rsrsrsrs pra min é super descomplicado, agora.

Tenho instalado em meu xp pro o sp2 e até agora, ao contrário do que muitos dizem, não me deu problema algum.

E quanto ao home ou pro?

Professional é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0