Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP ou Home Edition?


eduardogomesdemagalhaes

Qual dos O.S. vocês consideram menos pior?  

  1. 1. Qual dos O.S. vocês consideram menos pior?

    • Windows XP Professional
    • Windows Home Edition
      0
    • Outros (ME,NT,98..)


Posts recomendados

votem no menos pior é lasca

nada a reclamar do windows XP pro, so porque a gente faz burrada fica colocando culpa no sistema? esse povo não para de xingar sistema operacionais, saibam que nenhum sistema do mundo vai agradar todo mundo, e se ta achando ruim do sistema muda, usa linux estuda e faz um sistema so pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D OLHA, DE TODOS QUE JÁ TIVE O PRAZER DE ME IRRITAR, O XP PRO É O Q MENOS ME DEU PROBLEMA, PRA FALAR A VERDADE, ATÉ hoje NUNCA ME DEU NENHUM PROBLEMA COM RELAÇÃO A INCOMPATIBILIDADE O Q ME DEIXAVA LOUCO COM O 98 EM RELAÇÃO A programas E COM O 2000 EM RELAÇÃO A HARDWARE!

POR ENQUANTO O XP PRO ESTÁ NO TOPO DA MINHA LISTA DOS MENOS PIORES!

valeu! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de migrar para o Windows XP Professional eu tb achava ele complicado e cheio de frescuras, mas agora depois de 1 ano usando ele percebi que falava de uma coisa que não sabia nem usar, hoje não troco a estabilidade deste operacional pela de seus antecessores.

Realmente só fala bem quem sabe usar, seja ele operacional, programa ou até mesmo game, tudo vai de aprender a usa lo e se acostumar com as mudanças.

Conheço até mesmo professor de hardware que reclama que o xp é complicado,rsrsrsrs pra min é super descomplicado, agora.

Tenho instalado em meu xp pro o sp2 e até agora, ao contrário do que muitos dizem, não me deu problema algum.

E quanto ao home ou pro?

Professional é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...