• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mhagnumdw

Refrigeração (Em tudo) e OverClock Elevado

3 posts neste tópico

Olá pessoal.

Eu tenho um Athlon XP 2500+ Barton, destravado, com 512k de L2 e 128k de L1.

Com ele eu chego a 2900+ fácil, e eu sei que vai bem mais.

Vocês que usam esse processador ou um próximo dele, podem dizer aí o multiplicador e fsb e vcore que estão usando ?

Qual o cooler do processador que vocês usam ?

Além de cooler no ChipSet, onde posso resfriar mais na minha placa-mãe ?

Eu uso uma A7N8X Deluxe.

No site do OCCT, ele coloca lá uma tabela de velocidades que as pessoas já conseguiram, vejam http://www.ocbase.com/index.php?cat=listec...rigine=base_cpu

Um cara lá colocou um Athlon XP 2500+ Barton pra rodar a 2607 Mhz e o original é 1833 Mhz !!!!!

Quem puder falar de refrigeração e overclock seria legal ! Um esquema bem bacana pra se fazer.

Abraços!

MhagnumDw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca dois coolers jogando ar dentro do gabinete e um saindo já que a fonte vai ter um jogando ar fora.

Compra um cooler Bom para colocar sobre o seu barton.

Pode ser um 21B lapidado de 30 reais a um VOLCANO 11+ de 150 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0